Pessoal, encontrei uma SONY 42W805A DE 42 Polegadas e uma LG LA6200 DE 47 Polegadas PELO MESMO PREÇO. NA MINHA SALA CABE UMA GRANDE. Será que esta Sony de 42" é tão superior que vale a pena comprar uma menor que esta LG de 47" pelo mesmo preço??? Ambas tem 4 óculos e são com 3D passivo. Há dois meses pesquiso e não chego a uma conclusão. Ajudem-me por favor. Muito Obrigado!

perguntou Oct 15 '13 às 22:23

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image

LEONARD BERNARDO
671011

editou Oct 16 '13 às 20:48

A Sony não é superior, veja o que a LG tem e Sony não:

• IPS que garante cores realistas sem necessitar calibragem e maiores ângulos de visão.
  • LED Direct: Uma matriz de LEDs que garante imagem mais nítida e sem sombras.
  • Controle remoto sensível ao movimento, muito importante para digitação.
  • Suporte a teclado sem fio.
  • Grava a programação em disco externo ou Pendrive.
  • Suporte aos formatos de videos abertos como Divx.
  • Melhor assistência técnica, veja a avaliação na http://www.reclameaqui.com.br.
  • A frequência de 120hz já garante ausência rastros, a frequência de 480hz divulgada pela Sony é uma medida feita no 3D e não no painel.

A Sony cobra caro por que tem embutido as tecnologias proprietárias, que só funcionam com produtos Sony, se você não tem produtos Sony; Celular, home theather, blu-ray ou mesmo console de jogos, melhor ficar com a LG.

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 01:30

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Bom, sou suspeito pra dizer, mas posso afirmar que em relação a tecnologia 3d, a lg está na frente de todas as outras marcas. Tenho uma tv 47 3d da lg há mais de um ano e a cada filme em 3d que assisto me apaixono mais ainda por ela.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 16:53

Fabio%20Leal's gravatar image

Fabio Leal
20182771

Caro Fábio Leal, realmente acabei comprando a LG. Realmente concordo com vc. Comprei e não me arrependo, pelo contrário, tenho certeza de que fiz a escolha certa. O 3D é excepcional! O Magic Control, fantástico! Comprarei outras para os quartos, serão todas Smart LG.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 17:08

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image

LEONARD BERNARDO
671011

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,915
×1,231
×1,212
×1,114
×772

pergunta feita: Oct 15 '13 às 22:23

pergunta lida: 6,960 vezes

última alteração: Aug 19 '14 às 18:42