Boa Tarde pessoal, Tenho um Samsung Galaxy S GT-I90000B da operadora VIVO, quando comprei ele venho bloqueado, fui na própria loja da VIVO para efetuar o desbloqueio, eles me passaram um código de REDE para desbloqueio. Ao tentar usar esse código o aparelho não desbloqueia, o atendente da VIVO me informou que o código está correto já que o mesmo foi codificado junto ao meu IMEI. Ele me disse que devo ir em uma autorizada da Samsung já que o código está certo e provavelmente tenho que fazer uma atualização de Software. Porém tenho uma certa dificuldade de ir até essa autorizada e também não quero dar viagem perdida.

Então minha dúvida é a seguinte, existe algum procedimento que eu possa fazer sem ter a necessidade de ir até uma autorizada da Samsung. Se realmente tiver que ir lá eles realmente vão resolver o meu problema?

perguntou Oct 16 '13 às 11:47

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

editou Oct 16 '13 às 11:51

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Conseguir, depois de muito reclamar a VIVO fez uma carta aonde autoriza a SAMSUNG realizar o desbloqueio do celular sem custo algum.

Uma dúvida, como uma operadora de Celular vende um aparelho que não vêm desbloqueado e pior nem conseguem realizar o procedimento... Aqui no Brasil tudo pode...

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 16:42

Caue Oliveira
262732358

Tem um vídeo que fala sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=q3a7uHmPxVg

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 13:50

daianamoraes's gravatar image

daianamoraes
1130

Esse vídeo aula ensina a desbloquear pelo código IMEI, como disse o código que a própria VIVO me passou não desbloqueou e me disse que preciso procurar uma autorizada da Samsung para eles verificarem.

Caue%20Oliveira's gravatar image Caue Oliveira (Oct 17 '13 às 00:19)

UP!

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 11:28

Caue Oliveira
262732358

Reset o celular depois tente o desbloqueio.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 17:28

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Nada meu caro. Acabei de fazer o reset (volume +, Home e Ligar) e não foi... Pior que eu vou na VIVO e na Samsung e um joga joga...

Caue%20Oliveira's gravatar image Caue Oliveira (Oct 21 '13 às 23:20)

Quando começa esse "ping pong" é porque tem algo muito errado e eles tentam fazer você desistir para nenhum deles ficar no prejuízo. Recomendo que você entre com uma reclamação no http://www.reclameaqui.com.br

Você vai ver como eles vão tentar resolver rapidinho..... Boa sorte! Depois post aqui o resultado......

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Oct 22 '13 às 09:26)

Olá, Gostaria de saber se vc poderia me explicar em detalhes como foi o procedimento para conseguir a carta e como foi depois que conseguiu a carta, se vc foi em loja ou autorizada... Estou com o mesmo problema, tenho o celular Samsung I9000 comprado na vivo, mas quero colocar outro chip de outra operadora e não consegui desbloquear na loja da vivo... por favor me ajude.

Desde já, Obrigado!

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 21:20

akirah's gravatar image

akirah
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×337
×238

pergunta feita: Oct 16 '13 às 11:47

pergunta lida: 51,091 vezes

última alteração: Apr 14 '14 às 21:20