Como recuperar arquivos ocultos no pen drive?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Boa tarde!

Coloquei todas as fotos de bebe da minha filha em um pen drive novo, o problema é que eu nunca tinha usado este pen drive antes, as fotos sumiram, quando o coloco, consigo visualizar que a algo ocupando espaço nele, porém ao abri-lo não tem nada, já fucei nas configurações para exibir arquivos ocultos, porém nada resolveu...Alguém sabe o que eu posso fazer?? Ou realmente perdi as fotos mais preciosas da minha vida...

Grata desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

Kanhotto

Membro

9 anos atrás

Dica para evitar isso:
Abra o bloco de notas no seu computador e salve o arquivo com a extensão .vbs;
Repita o procedimento acima salvando o arquivo com a extensão .js;

clique com o botão direito do mouse nos arquivos e selecione abrir com.... Escolha o aplicativo bloco de notas e marque a opção de sempre usar o programa para abrir arquivos deste tipo.

Reinicie o computador, caso seu computador esteja com o vírus 208_Lyrics.vbs ele irá abrir no bloco de notas... isso não prejudicará o funcionamento do seu computador!

Localize onde o arquivo que abriu está alvo e delete-o.

Pronto, seu pendrive nunca mais irá infectar por essa porcaria.

Muitos antivírus não barram o 208_Lyrics.vbs, pois ele não prejudica a máquina.... só criam atalhos no pendrive e oculta os arquivos originais....

Abraço,

9 anos atrás

olá,

Siga os passos desse tutorial para visualizar os arquivos ocultos http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/como-descobrir-se-ha-arquivos-ocultos-no-pen-drive.htmlCaso seu pendrive esteja infectado, passe antivírus no dispositivo. se tiver dúvidas de como recuperar seu usb entra aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/como-recuperar-um-pendrive-corrompido.html

10 anos atrás

  • Você sabe o nome das pastas que tem nele? Se sim, abra o meu computador , dê 2 clicks no seu PenDriver, na barra de endereço vai estar Meu computador /NOME DO SEU PENDRIVE/____

no lugar do traço coloque o nome da pasta, mas tem que ser o nome correto, certim ate o letra minuscula e maiuscula, depois aperte enter que ira entrar na pasta. Você copia seus dados depois formata ele , pois isso é um vírus que entrou e não deixa você ver suas pastas.

  • Ou então, tente pelo Winrar.

Abra o programa e procure pelo seu PenDrive, copie os arquivos e faça uma nova pasta, e cole as fotos. Acho que também vai dar certo.

Clpg

Membro

5 anos atrás

Pessoal, já fiz todos os procedimentos que me indicaram com relação ao CMD e nenhum deu certo,passei o antivirus no pc mas ele não detecta nada, porém não consigo salvar as coisas que estão no meu pen drive. alguém pode me ajudar?

7 anos atrás

Aconteceu algo parecido comigo, mas quando fui investigar o motivo os arquivos estavam com vírus...

Como falaram, o prompt de comando pode ser uma ótima solução! Só digitar o cmd com o nome da pasta que você quer abrir.

pimenta

Membro

7 anos atrás

Obrigada pela ajuda, Naviton Ribeiro, salvou minha vida, minhas provas e exercícios estavam todas quase perdidas. Obrigada novamente, funcionou direitinho

jucimara

Membro

8 anos atrás

valeu! jardsonlima um grande abrço

9 anos atrás

ola tive o mesmo problema que vc usei esse programa e muito bom e vai aparecer suas fotos de novo foi o que me salvou trabalho com TI, E ESSE programa me supreendeu muito bom.http://www.baixaki.com.br/download/usb-show.htm

Small

Membro

9 anos atrás

Naviton Ribeiro Obrigado, graça a vc puder recuperar todos os meu sarquivos. Muto Obrigado mesmo.
Att; Jéssica

9 anos atrás

eu criei um arquivo bat que recupera td! só jogar esse arquivo dentro do pendrive e executar e aguardar!

se vc quizer vc tb pode fazer! abra o bloco de notas e cole ATTRIB -H -S -A -R /S /D . e salve como oculto.bat e cole dentro do pendrive e execute ele ele vai congelar e depois vai aparecer tds os ocultos! se não conseguir entre em contato comigo que eu te ajudo! leo_s_castro@hotmail.com!