Tenho algumas dúvidas sobre o uso da bateria HP G42: 1 - Eu preciso esperar a bateria do computadorHP G42 descarregar totalmente pra ligar na tomada? 2 - Se eu tô usando o notebook na tomada e preciso tirar a bateria notebook? 3 - Esse negócio de "viciar" a bateria do laptop é verdade?

perguntou Oct 16 '13 às 13:26

luiz88's gravatar image

luiz88
3737420

editou Nov 23 '16 às 13:53

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Respondendo na ordem:

1- Não é necessário descarregar a bateria para fazer nova carga, mas a vida da bateria corresponde ao numero de cargas, então melhor usar bateria até a carga ficar bem baixa.

2- Não é necessário retirar a bateria para ligar na tomada, mas é o mesmo caso da pergunta anterior, a bateria será carregada mais uma vez sem necessidade, então se a bateria não estiver com carga mínima, retirar irá aumentar a vida útil da bateria.

3- As baterias atuais não viciam (efeito memoria), o que acontece é que algumas baterias são recondicionadas com tecnologias antigas e muitas vezes vendidas até como novas.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 00:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,834
×834
×331
×186
×37

pergunta feita: Oct 16 '13 às 13:26

pergunta lida: 5,531 vezes

última alteração: Nov 23 '16 às 13:53