Fala galera, beleza? Ultimamente estou com um pequeno problema na minha internet. Vou resumir basicamente aqui meu problema: minha net no PC funciona normal, já o wireless no meu cel funciona em alguns aplicativos, tipo facebook, whatsapp, instagram só consigo ver as atualizações porém não consigo fazer um upload de uma foto. O navegador não funciona no meu cel. Já no cel do meu irmão funciona. No notebook dele a net funciona 100%. Já no meu PS3 não funciona. No cel da minha namorada funciona tudo.

Resumindo tudo, em alguns lugares a net pega, já em outros não. O problema não é com o wireless pois já resetei ele e nada. Eu troquei até ele e nos 10 primeiros minutos tudo funcionou, só que depois já voltou o mesmo problema. Minha net é de 2 Mbps. Agradecido desde já !

perguntou Oct 16 '13 às 17:47

iSlash's gravatar image

iSlash
11111576

fechado Oct 17 '13 às 10:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" wallace_mote Oct 17 '13 às 10:31

qual o modelo e marca do seu roteador? quantos aparelhos você tem em casa que se conecta a internet constantemente e você usa a net no seu ps3 como (cabo ou wifi)? qual marca e modelo do seu celular?

responda direitinho que eu vou te passar uns parâmetros de configuração no próprio roteador dai você testa e ver se funciona melhor.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 09:36

erickesser_2013's gravatar image

erickesser_2013
388

editou Oct 17 '13 às 09:37

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,224
×2,975
×456
×180
×10

pergunta feita: Oct 16 '13 às 17:47

pergunta lida: 4,930 vezes

última alteração: Oct 17 '13 às 10:31