Então gente,comprei meu iPhone 5s a 2 dias e ontem reparei que ele estava com uma autonomia baixa de bateria,fui olhar na seção "uso" e vi que a última recarga completa dele resultou em 5 horas e 30 minutos dele em uso e 15 horas dele em estado de espera. Isso é normal? O que posso fazer para melhorar essa autonomia? Achei estranho pois todos estavam dizendo que a autonomia da bateria dele seria maior.

perguntou Oct 17 '13 às 18:36

brunnovictor's gravatar image

brunnovictor
11111311

editou Oct 18 '13 às 15:21

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Cara tenho um 5s e me decepcionei, tanto que já comprei um Moto X, eu tinha que carregar o celular duas a três vezes ao dia e levar o carregador para todo canto, desisti, vou trocá-lo por um Ipad...

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 18:04

wellington_fco's gravatar image

wellington_fco
1

A autonomia da bateria dele é fraca (1.570 ampères) apenas seu sistema operacional que é leve para fazer com que a bateria dure um pouco mais que o normal,vc disse que as pessoas falavam que a bateria dele durava um pouco mais,só que isso é em comparação com outros smartphones que não utilizam IOS.mais existem algumas coisas que vc pode fazer para economizar muito a sua bateria, aqui vai: Tente sempre deixar o contraste do dis play no mais baixo possível(a tela é o componente que mais gasta bateria em qualquer smartphone) no começo vai ser um pouco chato,mais vc acostuma. Só ligue o bluetooth e o WiFi no momento em que estiver usando(isso tambem exige muito da bateria) E se puder mude a conexão 4G ou 3G do seu celular para o 2G(o que eu acho quase impossível disso acontecer já que ninguém consegue ficar numa velocidade de 2G). E tente baixar algun aplicativos que ajudem a prolongar a bateria do seu smartphone, na verdade eles só fecham outros aplicativos que você esqueceu aberto,isso ajuda muito a economizar a bateria do smart pois mesmo vc fechando eles,o mesmo continua rodando em segundo plano para poder exibe notificações e etc.. Blz,qualquer duvida é só perguntar aqui que eu respondo !

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 18:29

raphaelmo_2014's gravatar image

raphaelmo_2014
4457

Um aplicativo bom para vc gerenciar a bateria do seu smart é o DU Battery,eu n sei se ele tá disponível na app store pq meu cell é Android, mas quando vc baixar ele vai percebe como é eficiente.

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 18:39

raphaelmo_2014's gravatar image

raphaelmo_2014
4457

Nath, isso não me parece normal! Apesar das informações referentes à bateria dependerem da configuração da rede e de vários outros fatores, segundo o site da Apple o tempo de conversação para um iPhone 5S esperado seria até 10 horas em 3G ou até 8 horas em 3G usando a internet e não as 5 horas e 30 minutos que você observou. Sobre o tempo de espera o seu valor de 15 horas está bem abaixo das 250 horas que constam no site da Apple. Então a minha sugestão é você rever essas 10 dicas para fazer a bateria do seu iPhone durar mais. Se mesmo usando as primeiras 9 dicas a autonomia da bateria não aumentar, a décima dica é você levá-lo a uma assistência técnica da Apple para averiguar melhor esse problema.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 04:21

jodelson's gravatar image

jodelson
26

editou Jul 16 '14 às 04:22

Olha, geraaaalmente é porque as pessoas deixam tudo rodando em background. Dá dois clicks ae no botão rapidamente e sempre finaliza as tarefas! Vários amigos meus desconhecem isso , e é tão bobo que depois que vira um costume as pessoas começam a perceber as melhoras na autonomia da bateria. A bateria do iPhone 5s parece ser pequena, mas no uso real ela é beeem estável. Sempre quando estou com 3% de bateria no iPhone parece ser uma porcentagem real, no meu android ter 3% ou 1% é a mesma coisa, vai que vaaai a batera.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 13:10

TalesBr's gravatar image

TalesBr
11525

editou Jul 28 '14 às 13:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,958
×1,932
×818
×457

pergunta feita: Oct 17 '13 às 18:36

pergunta lida: 7,367 vezes

última alteração: Jul 28 '14 às 13:10