Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

paaahty

Membro

É possível desativar sistema PS3 em 3 consoles?

Perguntou 11 anos atrás

Boa noite!
Baixei alguns jogos e musicas no Rock Band no PS3 do meu namorado, o irmão dele também tem esse conteúdo no seu console. Agora, comprei pra mim um PS3 só que não consigo baixar nada porque a psn solicita que eu desative um outro sistema para fazer download. Minha dúvida: posso desativar o sistema em um dos outros dois consoles, acessar a psn, baixar meu conteúdo, desativar o meu console e depois ativar novamente no ps3 que foi desativado? No caso, teria conteúdo e jogos em três consoles diferentes, isso é possível? Não achei nada a respeito, só um comentário dizendo que existe o risco de mesmo em outra conta eu não conseguir jogar os jogos e ter acesso ao conteúdo que foi baixado nessa conta e que também foi baixado em mais dois consoles. Qualquer ajuda será bem-vinda!
Desde ja, agradeço a ajuda de todos!

PUBLICIDADE

Respostas

wylliam

Membro

9 anos atrás

Tou passando pelo msm problema,tenho um colega q compartilhou jogos cm outras pessoas então no caso eu não conseguirei baixar os jogos q ele tem? a msg è a msm e fala q tem dois sistemas:/se alguém puder ajudar
..?

Mehminho

Membro

11 anos atrás

Bom dia, você somente podera jogar em dois consoles ativados, ou seja, se você desativar em um, você podera jogar no seu, se vc, desativar no seu e ativar o outro, vc podera jogar no outro e não no seu...o download pode ser feito em quantos consoles quiser desde que não tenha 2 consoles ativados, sempre desativando um deixando uma " vaga a ser preenchida " vc podera baixar em outro console....porem, so podera jogar nos consoles ativados...é como se fosse uma liberação com uma cd key, vc soh joga quando esta ativado.

paaahty

Membro

11 anos atrás

Então, estou com a cota dele no meu console só que não consigo baixar da conta dele porque a psn solicita que eu desative um dos dois sistemas que estão ativos com aquela conta. Ou seja, o conteúdo já foi baixando com a mesma conta em dois consoles e eu quero baixar no meu, mas terei que desativar o console do meu namorado ou do irmão dele e vi que se eu fizer isso a cota pode ser banida da psn!

PUBLICIDADE