Boa noite! Baixei alguns jogos e musicas no Rock Band no PS3 do meu namorado, o irmão dele também tem esse conteúdo no seu console. Agora, comprei pra mim um PS3 só que não consigo baixar nada porque a psn solicita que eu desative um outro sistema para fazer download. Minha dúvida: posso desativar o sistema em um dos outros dois consoles, acessar a psn, baixar meu conteúdo, desativar o meu console e depois ativar novamente no ps3 que foi desativado? No caso, teria conteúdo e jogos em três consoles diferentes, isso é possível? Não achei nada a respeito, só um comentário dizendo que existe o risco de mesmo em outra conta eu não conseguir jogar os jogos e ter acesso ao conteúdo que foi baixado nessa conta e que também foi baixado em mais dois consoles. Qualquer ajuda será bem-vinda! Desde ja, agradeço a ajuda de todos!

perguntou Oct 17 '13 às 21:39

paaahty's gravatar image

paaahty
12121556

editou Oct 18 '13 às 15:36

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Então, estou com a cota dele no meu console só que não consigo baixar da conta dele porque a psn solicita que eu desative um dos dois sistemas que estão ativos com aquela conta. Ou seja, o conteúdo já foi baixando com a mesma conta em dois consoles e eu quero baixar no meu, mas terei que desativar o console do meu namorado ou do irmão dele e vi que se eu fizer isso a cota pode ser banida da psn!

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 23:41

paaahty's gravatar image

paaahty
12121556

tudo que compra na psn tu pode usar em dois aparelhos. Antigamente era 5. Mas agora só 2. Entao se tu ja fez dois downlads tu nao pode usar um terceiro download. Quanto a desativar. Eu acho que não pode ativar depois de novo. E tb acho que tu vai ter que pagar de novo. Mesmo desativando. Liga pra sony. 40037669

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 16:23

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Valeu tututuututu...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Oct 18 '13 às 18:47)

Oi Pathy,

Se eu entendi bem o problema o que você quer fazer não é possível. Cada cópia original de Rock Band dá direito a baixar um vez os DLCs atrelados. É como se fosse uma licença para um único usuário da PSN.

Se você quer baixar o conteúdo em outra conta PSN/PS3 terá que pagar pelos DLCs. Você não consegue se logar com a conta ativa do seu namorado no seu PS3?

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 23:09

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Bom dia, você somente podera jogar em dois consoles ativados, ou seja, se você desativar em um, você podera jogar no seu, se vc, desativar no seu e ativar o outro, vc podera jogar no outro e não no seu...o download pode ser feito em quantos consoles quiser desde que não tenha 2 consoles ativados, sempre desativando um deixando uma " vaga a ser preenchida " vc podera baixar em outro console....porem, so podera jogar nos consoles ativados...é como se fosse uma liberação com uma cd key, vc soh joga quando esta ativado.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 10:26

Mehminho's gravatar image

Mehminho
1

Tou passando pelo msm problema,tenho um colega q compartilhou jogos cm outras pessoas então no caso eu não conseguirei baixar os jogos q ele tem? a msg è a msm e fala q tem dois sistemas:/se alguém puder ajudar ..?

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 22:05

wylliam's gravatar image

wylliam
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,039
×826
×469
×276
×46
×6

pergunta feita: Oct 17 '13 às 21:39

pergunta lida: 9,297 vezes

última alteração: Jan 11 '16 às 22:05