claytonsvieira
Membro
Lista de redes sem fio no windows 8 e 8.1 - crítica
Perguntou 11 anos atrás
Revolucionário sistema operacional Microsoft Windows 8 e a mais atual 8.1 lançada em 17/10/2013 e para alterar uma simples configuração de rede sem fio tem que ser feita pelo PROMPT DO COMANDO, ( antigo DOS ) realmente é uma VERGONHA !!!, veja abaixo instruções enviada pelo suporte da Microsoft que é o único modo para listar, exibir chave de segurança e excluir uma rede sem fio já adicionada no Windows 8 e 8.1
Leiam e guardem um dia você irá precisar… ou aguardem uma atualização sem data prevista para simplificar ou até deixa-la da forma a qual é do Windows 7.
Respostas
carlos_fraccini
Membro
11 anos atrás
Depois de anos (15 anos) usando Windows decidi que não suporto mais essa porcaria. O melhor Windows da história é o 7. Atualizei para o 8 (depois para 8.1) uma porrada de dificuldade começou a aparecer, como essa que você relatou. E uso um Ultrabook com SSD e Core i5. Decidi que daqui para frente vou USAR QUALQUER SISTEMA MENOS O WINDOWS, pode ser qualquer um, mas Windows não quero mais. E nem venham me aconselhar a fazer downgrade para Windows 7, pois considero downgrade um elogio ao atraso. Quero usar um sistema que eu possa atualizar e não que tenha que desatualizar.
Há uma semana comprei um Chromebook (escrevo por ele agora) e não abri mais meu Windows pra nada. Estou amando.
Windows 8.1 ficou um lixo (sistema dúbio, com dois ambientes) e o Windows Phone é uma catástrofe. A Nokia (principal fabricante de celulares com WP) está TRANSBORDANDO de reclamações (VEJA a quantidade chocante): http://goo.gl/aPL1T (link original abaixo).
RECLAMAÇÕES CONTRA LUMIAS: http://www.reclameaqui.com.br/indices/850/nokia-do-brasil/ > "todas as reclamações"
Sempre amei a Microsoft e hoje tenho alergia só de ler esse nome. Se perderam. Ficaram para trás. Perderam o bonde da história.
claudiorobsontobias
Membro
11 anos atrás
vergonha mesmo!!!!!!! puta sacanagem, sabe cara parece quando vários crânios se juntam pra fazer um sistema operacional mais utilizado no mundo só sai merda mesmo
é um absurdo se vc mudar a senha de sua rede sem fio vc ta fudido pra colocar a nova senha
vc tem q entra no prompt de comando fala sério isso é uma vergonha os programadores do windows tão ficando loucos não é possível estou pasmo até agora
pensa comigo como vc vai falar para um cliente fazer essa configuração pelo telefone ?
só complicam mesmo, fazer o q né a microsoft nunca vai se adaptar á necessidades de seus clientes ao contrário nós como clientes sempre temos q nos adaptar á ela, e aquele velho lema de venda "entender para atender" não se aplica á esta empresa
sei la cara acho q os consumidores num futuro distante não vão mais aceitar este tipo de palhaçada em sistemas operacionais pois são caros nós pagamos e devem funcionar corretamente pelo preço q é cobrado,escrevendo isso me lembrei de uma frase q sempre me indignou na bios de varias marcas de computadores que é: TECLADO NÃO ESTA PRESENTE POR FAVOR APERTE F1 PARA CORRIGIR O PROBLEMA, aff