Revolucionário sistema operacional Microsoft Windows 8 e a mais atual 8.1 lançada em 17/10/2013 e para alterar uma simples configuração de rede sem fio tem que ser feita pelo PROMPT DO COMANDO, ( antigo DOS ) realmente é uma VERGONHA !!!, veja abaixo instruções enviada pelo suporte da Microsoft que é o único modo para listar, exibir chave de segurança e excluir uma rede sem fio já adicionada no Windows 8 e 8.1

Leiam e guardem um dia você irá precisar… ou aguardem uma atualização sem data prevista para simplificar ou até deixa-la da forma a qual é do Windows 7.

link text

perguntou Oct 18 '13 às 15:40

claytonsvieira's gravatar image

claytonsvieira
1111

editou Oct 18 '13 às 16:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

vergonha mesmo!!!!!!! puta sacanagem, sabe cara parece quando vários crânios se juntam pra fazer um sistema operacional mais utilizado no mundo só sai merda mesmo é um absurdo se vc mudar a senha de sua rede sem fio vc ta fudido pra colocar a nova senha vc tem q entra no prompt de comando fala sério isso é uma vergonha os programadores do windows tão ficando loucos não é possível estou pasmo até agora pensa comigo como vc vai falar para um cliente fazer essa configuração pelo telefone ? só complicam mesmo, fazer o q né a microsoft nunca vai se adaptar á necessidades de seus clientes ao contrário nós como clientes sempre temos q nos adaptar á ela, e aquele velho lema de venda "entender para atender" não se aplica á esta empresa sei la cara acho q os consumidores num futuro distante não vão mais aceitar este tipo de palhaçada em sistemas operacionais pois são caros nós pagamos e devem funcionar corretamente pelo preço q é cobrado,escrevendo isso me lembrei de uma frase q sempre me indignou na bios de varias marcas de computadores que é: TECLADO NÃO ESTA PRESENTE POR FAVOR APERTE F1 PARA CORRIGIR O PROBLEMA, aff

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:25

claudiorobsontobias's gravatar image

claudiorobsontobias
1

Depois de anos (15 anos) usando Windows decidi que não suporto mais essa porcaria. O melhor Windows da história é o 7. Atualizei para o 8 (depois para 8.1) uma porrada de dificuldade começou a aparecer, como essa que você relatou. E uso um Ultrabook com SSD e Core i5. Decidi que daqui para frente vou USAR QUALQUER SISTEMA MENOS O WINDOWS, pode ser qualquer um, mas Windows não quero mais. E nem venham me aconselhar a fazer downgrade para Windows 7, pois considero downgrade um elogio ao atraso. Quero usar um sistema que eu possa atualizar e não que tenha que desatualizar.

Há uma semana comprei um Chromebook (escrevo por ele agora) e não abri mais meu Windows pra nada. Estou amando.

Windows 8.1 ficou um lixo (sistema dúbio, com dois ambientes) e o Windows Phone é uma catástrofe. A Nokia (principal fabricante de celulares com WP) está TRANSBORDANDO de reclamações (VEJA a quantidade chocante): http://goo.gl/aPL1T (link original abaixo).

RECLAMAÇÕES CONTRA LUMIAS: http://www.reclameaqui.com.br/indices/850/nokia-do-brasil/ > "todas as reclamações"

Sempre amei a Microsoft e hoje tenho alergia só de ler esse nome. Se perderam. Ficaram para trás. Perderam o bonde da história.

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 00:39

carlos_fraccini's gravatar image

carlos_fraccini
33652

editou Jan 05 '14 às 00:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,113
×1,380
×618
×569
×358
×2

pergunta feita: Oct 18 '13 às 15:40

pergunta lida: 11,494 vezes

última alteração: Jan 05 '14 às 00:50