qual Smartphone tem o melhor custo/beneficio: LG Nexus, Motorola Razr D3 ou Sony Xperia L? por favor ajude, pois quero comprar um deles e estou em duvida.

perguntou Oct 18 '13 às 19:10

matheuskunst0707's gravatar image

matheuskunst0707
1111

fechado Oct 19 '13 às 10:16

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 19 '13 às 10:16

Desses ai a ordem ficaria assim 1-Nexus: Mesmo ao lançar o 5, ele terá atualização para Android Kit Kat acho que é o único entre os citados, Gorilla Glass 2, maior tamanho entre os 3, maior resolução 318 ppi. 2 - Motorola Razr d3 - tem Gorilla Glass, tem um bom preço, mas acho que será demorado a atualização para o android kit kat, isso se tiver. (uma boa opção se estiver querendo economizar dinheiro, porém perde para o nexus 4 que é o concorrente da google contra os TOP de linha) 3- Sony Xperia L - não tem o melhor custo beneficio, não possui Gorilla Glass, tem a menor taxa de ppi (228), porém possui uma boa duração de bateria.

Eu iria e talvez irei de Nexus 4, digo talvez porque dependendo do preço irei comprar o Nexus 5, pois pretendo comprar em janeiro e até lá o preço estará bom, espero.

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 19:54

thaleseduardob's gravatar image

thaleseduardob
7713181

Tenho um Nexus 4 , sem duvida alguma o Nexus 4 é o melhor entre esses... conheço gente que tem o MOtorola D3 é um bom aparelho mas não se compara ao Nexus 4 android puro atualização para 4.4 2GB de ram quad-core processador 1.5 GHz , vá de nexus 4 nao ira se arrepender...

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 08:58

Guila159's gravatar image

Guila159
33651

entre esses o Nexus 4, mais já tive o Lumia 820, com WP, que é um ótimo smart e um pouco mais barato! mais se quer um android, vai de Nexus 4!!

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 09:46

CaioSokolovski's gravatar image

CaioSokolovski
1111

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×433
×169
×114
×21

pergunta feita: Oct 18 '13 às 19:10

pergunta lida: 1,491 vezes

última alteração: Oct 19 '13 às 10:16