Boa Noite. Eu estou em um dilema, terminei de instalar hoje o windows 8.1, e comecei a instalar um jogo que eu queria desde quando estava com o 8 (Six guns), mas depois de eu cancelar sem querer, quando tento fazer o download, ele simplesmente fica pendente, não começa e avisa sobre que não foi possível instalar e informa o erro 0x80080207. Eu pensei em reinstalar o windows, mas com minha internet (via rádio, 600 kpbs) não iria ajudar, só atrasar ou piorar o problema. Se eu fizer da forma de remover tudo e reinstalar o windows (imagem abaixo), eu terei que instalar o windows 8.1 de novo? alt text eu teria que instalar o windows 8.1 novamente caso escolhesse pela opção de reinstalar o windows e remover tudo? Ou alguem sabe-se até como fazer para não indicar mais este erro? (0x80080207), pois este é o unico aplicativo que não instala... ele começou, mas não vai mais agora...

perguntou Oct 18 '13 às 19:11

mateus_mateus_lu's gravatar image

mateus_mateus_lu
1126

editou Oct 21 '13 às 14:43

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

@mateus_mateus_lu Pode ser um erro bobo, não acho que reinstalar o sistema seja a melhor opção. Tenta remover completamente o jogo primeiro ;)

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 14:45

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Também estou com o mesmo problema no jogo Project Spark, é só esse app q não instala em meu pc, vim atrás de respostas mas parece q ate agora nada :/

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 16:03

helianelias5_helian's gravatar image

helianelias5_helian
11

Analisando sua dúvida com relação ao erro apresentado quando você tenta instalar um jogo, sugiro que você tente redefinir a loja do Windows 8.1 conforme procedimento abaixo:

• Pressione Windows + R

• Digite wsreset.exe

• Pressione Ok

• Aguarde a Loja abrir e verifique se o problema persiste

Caso o problema persista, execute os comandos abaixo:

1.Pressione Windows + X

2.Clique em Prompt de Comando (Admin)

3.Digite os seguintes comandos

• net stop wuauserv

• rename c:windowsSoftwareDistribution softwaredistribution.old

• net start wuauserv

Reinicie o computador.

Logo após tente instalar o jogo novamente.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 14:28

Wellington2000's gravatar image

Wellington2000
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,875
×1,091
×618
×601
×550
×360

pergunta feita: Oct 18 '13 às 19:11

pergunta lida: 14,664 vezes

última alteração: Jul 04 '15 às 14:28