Eu comprei GTA V quinta-feira e estou gostando muito do jogo,mas quando eu coloco 1 carro na garagem o carro some.Eu comprei 1 carro de 240 Mil e Tunei ele todo,ai eu comprei uma garagem para colocar ele,depois disso eu sai rodando com o carro e fui fazer missão,deixei o carro la na rua e fiz a missao,ai eu voltei para ver se o carro tava no mesmo lugar que eu deixei,mas o carro nao estava la,depois fui na garagem que eu comprei e o carro tambem não estava lá.Como resolver?

perguntou Oct 19 '13 às 13:00

Percival%20de%20Souza%207's gravatar image

Percival de Souza 7
353743324

editou Oct 21 '13 às 15:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Eae. Isso já ocorreu comigo, e ainda não tenho certeza do porque.

Mas acho que, quando você entra em um missão com qualquer veículo, ele não vai salvar o veículo, a não ser aquele carro com o qual você já começa.

Maas, já aconteceu, também, de eu entrar em uma missão com um carro roubado e ele aparecer intacto quando eu termino a missão.

Então, quando for fazer alguma missão ou seilá o quê, deixe seu carro na garagem.Infelizmente eles só servem para dar umas voltas hahaha

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 22:15

guilhermelara_'s gravatar image

guilhermelara_
55616

Sabe de nada inocente

heryloko's gravatar image heryloko (Oct 28 '15 às 10:40)

@Percival de Souza 7 blz?

Isso aí é um bug, a Rockstar já disponibilizou uma atualização que corrige o problema!

Dá uma olhada na matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/gta-v-atualizacao-corrige-bugs-de-carros-que-desaparecem-em-garagem.html

Espero que ajude!

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 15:16

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Olha queridos jogadores as respostas a sima estao incorretas. Tode vez que você deixar um carro em algum lugar ( roubado ou comprado ) e ele sumir é porque você estacionou em local proibido , entao o seu carro foi levado pela policia, se quiser recuperar seu veiculo basta ir a delegacia de polícia e retiralo da garagem. Obs: Só aparecerão os ultimos 2 carros que você abandonou ou estacionou irregularmente e vc tera que pagar uma taxa para retiralo

espero que ajude assi: hery loko viciado :)

link permanente

respondeu Oct 28 '15 às 10:38

heryloko's gravatar image

heryloko
11

É isso ai que o heryloko falou, já aconteceu comigo e eu fiz isso. Tentei roubar o carro de lá, rssss, mas não deu certo, me mataram, alguém sabe algum método de tirar o carro de lá sem pagar ? Tipo, entrar escondido e sair com o carro na base da força ?

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 14:55

mbgrusso's gravatar image

mbgrusso
1121

a taxa que vc paga é uma merreca nem vale a pena...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 29 '16 às 15:03)

Se vc estiver jogando no modo offline você tem que ver no mapa que um ícone de um carro vai aparecer e vc vai lá e é no pátio da delegacia , se for no modo online e você estiver jogando numa sessão aberta tem a possibilidade de algum jogador ter destruído aí vc pega o celular do personagem e liga na mors murtual seguro e selecione seu veículo isso serve também se você mesmo destruir o veículo tanto no modo offline quanto no modo online mas se for no modo online e você mesmo destruir o veículo você vai pagar uma taxa que é paga por outros jogadores que destruir seu carro

link permanente

respondeu Jan 03 '17 às 03:55

uhnbmnnyoluvbjowqdbs's gravatar image

uhnbmnnyoluvbjowqdbs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,320
×1,949
×1,035
×468
×457
×300

pergunta feita: Oct 19 '13 às 13:00

pergunta lida: 64,676 vezes

última alteração: Jan 03 '17 às 03:55