Meu note é um RC420 da Samgung, tem mais de um ano e recentemente começou a falhar no acesso a internet, seja por wireless ou por cabo. Ás vezes qualquer pagina que eu queira acessar carrega, e outras vezes não. Já formatei o note pelo samsung recovery solution, que formata o note para as configurações padrões originais de fábrica e nada. O problema não está no roteador porque outros dispositivos funcionam por cabo ou por wireless nele. Programas como utorrent e skype aparentam ter facilidade ao acesso da internet apesar de nao conseguir abrir uma página em browsers(internet explorer, google chrome) Não sei mais o que fazer, os caras da samsung só me apresentam soluções que eu já tentei. Está instalado o Windos 7 64bit nele.

perguntou Oct 19 '13 às 14:22

vitor_sfc's gravatar image

vitor_sfc
1111

editou Oct 21 '13 às 11:24

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Amigo, eu já tive alguns problemas desses.

O que fiz em um cliente foi baixar os drivers de rede (Wireless e Lan) mais atuais para o sistema operacional utilizado (W7 64bits no seu caso) direto do site do fabricante. Depois de baixado, desinstalei os drivers instalados e instalei os que tinha baixado.

Em outro caso os drivers (de rede wireless e lan) disponíveis no site do fabricante estavam com defeito. Entrei em contato mas não obtive sucesso. Então baixei os drivers para Vista 64bits (que também é compatível) e funcionou perfeitamente.

Tente uma dessas opções. Abraço.

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 09:33

marciogomes's gravatar image

marciogomes
1

Reset a BIOS do seu notebook e instale os drivers atualizados.

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 11:09

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Atualize os drivers de rede que deve resolver amigo.

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 11:24

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×3,104
×2,861
×438
×339

pergunta feita: Oct 19 '13 às 14:22

pergunta lida: 10,420 vezes

última alteração: Oct 21 '13 às 11:24