Não consegui terminar a instalação por conta da tela azul que aparece, e quando ligo o computador ele reinicia continuamente com a tela azul, oq devo fazer??

perguntou Oct 19 '13 às 16:13

Marta%20Mazzoti's gravatar image

Marta Mazzoti
1111

editou Oct 21 '13 às 15:26

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Não resolveu, terei que levar na assistência do fabricante.

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 13:42

Marta%20Mazzoti's gravatar image

Marta Mazzoti
1111

tmb n consegui

jeffesormota's gravatar image jeffesormota (Oct 31 '13 às 15:12)

Problema pode ser direto na memoria do computador, realmente você pode levar à assistência pois precisa de mão de obra especializada.

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 14:14

Joseph_minibot's gravatar image

Joseph_minibot
331

atela azul apere-se quando eu tento abrir jogos online do meu pc como faço para resolver o meu problema? ja tentei baixar os jogos mais n conseguir por favor deixem seu comentário me ajudando obg

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 15:12

jeffesormota's gravatar image

jeffesormota
1

Erros de tela azul or BSoD (Tela Azul da Morte) é realmente uma tela de erro de parada ou tela de verificação de erros. Este tipo de erro é porque surge de erro fatal do sistema e descrever o erro da família Microsoft Windows de sistemas operacionais exibir uma tela que está cheio de conteúdo relacionado erro. Esse erro é muito perigoso e ocorre quando o usuário quer instalar qualquer software ou durante o processo de instalação do Windows. Após a ocorrência deste erro usuário tem que reiniciar sistema manualmente. Estes tipos de erro são geralmente hardware ou driver relacionado fazendo com que o sistema pare de reagir. Não há qualquer método manual para corrigir erro de BSOD porque acontece devido a problemas de software insuspeitas em drivers de dispositivo. Portanto, para reparar Erro de tela azul, você deve usar alguma ferramenta de reparo do terceiro partido como Re-Image Repair Tool.

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 03:41

ron003's gravatar image

ron003
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,041
×1,725
×1,080
×827
×301

pergunta feita: Oct 19 '13 às 16:13

pergunta lida: 14,206 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 03:41