Niko
Membro
Qual a melhor versão de Ubuntu?
Perguntou 13 anos atrás
Galera bom dia,
Gostaria de saber qual a melhor versão do Linux/Ubuntu para ser usada ?
é minha primeira experiencia com Linux/Ubuntu e estou com a Versão Ubuntu 11.10 Desktop, e estou gostando, mas gostaria de saber algumas dicas sobre o sistema, o que vocês julgam necessario saber antes de tudo...
Obrigado..
Respostas
fatorX2
Membro
10 anos atrás
A última, Utopic Unicorn. Veja:
Mega tutorial de como hospedar um site no VPS da Digital Ocean por apenas 5 dolares por mês. Vejam lá: fatorbinario [ponto] com
correiarangel
Membro
13 anos atrás
Colega esse not tem poucos recursos eu aconselho que instale o Xubuntu,que é uma versão do Ubuntu com gerenciador de janelas mais leve,ele vai rodar mais tranquilo,o ubuntu vai força a barra um pouco .
Link para xubuntu http://xubuntu.org/getxubuntu/
antonior13
Membro
13 anos atrás
Eu uso a versão 12.04 e não tenho do que reclamar, não preciso me preocupar o vírus
o Ubuntu vem com UBUNTU ONE com 5 gigas grátis onde vc armazena seus arquivos direto do seu celular,foto,videos e musicas e acessa de quáquer lugar sem contar que pode baixar videos do youtube sem precisar de programa.
marcelo_cavagliari
Membro
13 anos atrás
Oi Gente! Eu li em algum lugar que o UBuntu oferece a possibilidade de guardar os Favoritos Online!1 É verdade isso?
Quais sao os melhores favoritos online?
Obrigado
Abs
Oliver Schultes
Membro
13 anos atrás
A última é melhor, pronto.
djanael
Membro
13 anos atrás
O uBUNTU É UM BOM SISTEMA OPERACIONAL, MAS ACREDITO QUE AINDA ESTÁ ENGATINHANDO, RECOMENTO A ÚLTIMA VERSÃO (ATUALIZADA A CADA DATA, NO MOMENTO A 12.04)
Niko
Membro
13 anos atrás
então vou falar aqui qual a configuração do notebook e qual versão do sistema vocês me indicam...
ps: o notebook é fraquinho mesmo...
Intel Celeron M 1.50GHz 6GB de HD e 512mb de Ram...
ps²: o Notebook é APENAS para acessar conta de banco..
djanael
Membro
13 anos atrás
ENTÃO USE A VERSÃO MAIS ATUALIZADA DO SISTEMA PARA DESKTOP.
Niko
Membro
13 anos atrás
Vou usar só para desktop mesmo, sem nada demais...
Na verdade estou colocando ele no notebook pois meu pai acessa muito a conta de banco e ele é muito desconfiado com esses virus e no outro notebook em casa meu irmão biaxa muita porcaria e pega virus facil facil, como tinha 1 notebook parado com a config bem zuadinha pensei em por o ubuntu para ele usar para acessar o banco..
ViNi
Moderador
13 anos atrás
Niko
Isso depende de varios fatores, Ubuntu, não é o melhor Linux que se existe (isso significa que o mesmo não é bom ), pelo contrário é bom sim, mas voce pretente usar para que? Servidor ? Desktop ? em fim!