Galera bom dia, Gostaria de saber qual a melhor versão do Linux/Ubuntu para ser usada ? é minha primeira experiencia com Linux/Ubuntu e estou com a Versão Ubuntu 11.10 Desktop, e estou gostando, mas gostaria de saber algumas dicas sobre o sistema, o que vocês julgam necessario saber antes de tudo...

Obrigado..

perguntou Apr 10 '12 às 08:42

Niko's gravatar image

Niko
459423

editou Apr 10 '12 às 11:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Niko

Isso depende de varios fatores, Ubuntu, não é o melhor Linux que se existe (isso significa que o mesmo não é bom ), pelo contrário é bom sim, mas voce pretente usar para que? Servidor ? Desktop ? em fim!

link permanente

respondeu Apr 10 '12 às 09:12

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

ENTÃO USE A VERSÃO MAIS ATUALIZADA DO SISTEMA PARA DESKTOP.

link permanente

respondeu Apr 10 '12 às 09:36

djanael's gravatar image

djanael
196

Vou usar só para desktop mesmo, sem nada demais... Na verdade estou colocando ele no notebook pois meu pai acessa muito a conta de banco e ele é muito desconfiado com esses virus e no outro notebook em casa meu irmão biaxa muita porcaria e pega virus facil facil, como tinha 1 notebook parado com a config bem zuadinha pensei em por o ubuntu para ele usar para acessar o banco..

link permanente

respondeu Apr 10 '12 às 09:16

Niko's gravatar image

Niko
459423

então vou falar aqui qual a configuração do notebook e qual versão do sistema vocês me indicam... ps: o notebook é fraquinho mesmo... Intel Celeron M 1.50GHz 6GB de HD e 512mb de Ram... ps²: o Notebook é APENAS para acessar conta de banco..

link permanente

respondeu Apr 10 '12 às 09:44

Niko's gravatar image

Niko
459423

editou Apr 10 '12 às 12:55

O uBUNTU É UM BOM SISTEMA OPERACIONAL, MAS ACREDITO QUE AINDA ESTÁ ENGATINHANDO, RECOMENTO A ÚLTIMA VERSÃO (ATUALIZADA A CADA DATA, NO MOMENTO A 12.04)

link permanente

respondeu May 06 '12 às 20:26

djanael's gravatar image

djanael
196

A última é melhor, pronto.

link permanente

respondeu May 06 '12 às 21:10

Oliver%20Schultes's gravatar image

Oliver Schultes
13

Oi Gente! Eu li em algum lugar que o UBuntu oferece a possibilidade de guardar os Favoritos Online!1 É verdade isso? Quais sao os melhores favoritos online? Obrigado Abs

link permanente

respondeu May 07 '12 às 06:46

marcelo_cavagliari's gravatar image

marcelo_cavagliari
1111

Eu uso a versão 12.04 e não tenho do que reclamar, não preciso me preocupar o vírus

o Ubuntu vem com UBUNTU ONE com 5 gigas grátis onde vc armazena seus arquivos direto do seu celular,foto,videos e musicas e acessa de quáquer lugar sem contar que pode baixar videos do youtube sem precisar de programa.

link permanente

respondeu May 12 '12 às 23:40

antonior13's gravatar image

antonior13
2158

Colega esse not tem poucos recursos eu aconselho que instale o Xubuntu,que é uma versão do Ubuntu com gerenciador de janelas mais leve,ele vai rodar mais tranquilo,o ubuntu vai força a barra um pouco .

Link para xubuntu http://xubuntu.org/getxubuntu/

link permanente

respondeu May 13 '12 às 21:53

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Beleza, vou baixar e testar esse então !

Niko's gravatar image Niko (May 14 '12 às 09:05)

A última, Utopic Unicorn. Veja:

Mega tutorial de como hospedar um site no VPS da Digital Ocean por apenas 5 dolares por mês. Vejam lá: fatorbinario [ponto] com

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 14:38

fatorX2's gravatar image

fatorX2
11343

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×435
×275
×99
×66
×22
×1

pergunta feita: Apr 10 '12 às 08:42

pergunta lida: 23,547 vezes

última alteração: Feb 28 '15 às 01:05