Oi galera.

Estou com problema na bateria do meu Motorola Razr i. Ela sempre durou cerca de 16h, com 3g ligado e usando diversos aplicativos. Porém, depois que conectei com o USB no notbook, ele acusa que a bateria está sendo consumida por SERVIDOR DE MÍDIA e sem usar o celular em momento algum, com 3g desligado e tudo mais, ela passou a durar só 3 horas. Tenho que carregar 3 vezes ao dia e se invento se ouvir música no celular, por exemplo, ela dura menos de 2 horas.

Não sei se existe alguma relação com a conectividade ou sei lá. Alguém pode me ajudar?

perguntou Oct 23 '13 às 09:43

thaisguisi's gravatar image

thaisguisi
11226

editou Oct 23 '13 às 15:02

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Muito estranho...

Tente fazer o seguinte: faça um back up do conteúdo do seu celular e restaure as configurações padrões. Se for apenas um problema em razão de alguma desconfiguração por causa da conexão usb, há de resolver. Mas geralmente este tipo de situação se dá mesmo por problemas da bateria.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 10:39

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 23 '13 às 15:38

Vou restaurar o padrão de fábrica mesmo, ver no que vai dar. Espero que seja resolvido assim, pq não é possível que já seja problema de bateria, o celular tem pouco mais de 1 mês de uso.

Obrigada, Gabriel.

thaisguisi's gravatar image thaisguisi (Oct 23 '13 às 11:03)

Thais,

Me desculpe pelo "cara", não tinha visto que era mulher, hehehe.

Mas então, faça isso mesmo, pois apesar de achar estranho, de fato deve ser algum problema em configuração. Se não resolver, acione a garantia.

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 23 '13 às 15:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×2,846
×1,768
×829
×120

pergunta feita: Oct 23 '13 às 09:43

pergunta lida: 4,748 vezes

última alteração: Oct 23 '13 às 15:50