OLÁ PESSOAL!COMPREI O MOTOROLA RAZR D3, RECEBI INFORMAÇÕES QUE NÃO DA PRA MOVER OS APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD A NÃO SER SE VC FIZESSE UM ROOT NO CELULAR, TENTEI DE TODOS OS MODOS MOVER OS APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD E NÃO FOI POSSIVEL FAZER ESSA OPERAÇÃO, QUERIA MUITO SABER SE TEM COMO MOVER OS APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD SEM FAZER ROOT NO CELULAR GRATO DESDE JÁ.

perguntou Oct 24 '13 às 12:53

EVERTIINVIP's gravatar image

EVERTIINVIP
1121

editou Oct 24 '13 às 15:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

não é possível.

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 12:54

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Não tem jeito mesmo.

Para isso é necessário fazer Root, exeste um programa chamado Kingo Android ROOT é muito bom. E pelo o que eu ví, é totalmente seguro. Caso dê um erro no procedimento, não danificara o smartphone.

Eu tentei fazer Root no meu LG P698F, mas não consegui porque o programa não detectou o aparelho. Então eu enviei um email ao desenvolvedor e ele me pediu para enviar o Save Log para que eles resolvam o problema de compatibilidade. Agora é só esperar uma resposta.

Você acha o Kingo Android ROOT no Baixaki.

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 19:40

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Qualquer dúvida, envie um email ao desenvolvedor. Eles te responderam rápido.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Oct 24 '13 às 19:42)

Se a versão do teu android for 4.x.x não conseguira mesmo fazendo root , o máximo que conseguirá é remover alguns app's da operadora que praticamente não ocupam espaço no celular. . Os app's da Google você conseguirá desinstalar , mas se houver atualização de firmware , eles serão reinstalados .Foi o que aconteceu com o meu .

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 15:28

Airton's gravatar image

Airton
16

Correto. O programa que o povo costuma usar ae muitas vezes detona celulares de bobeira. Você usa e depois ve a sua tela preta e fica se perguntando onde errei.

lucianosferreira's gravatar image lucianosferreira (Oct 26 '13 às 16:36)

Ola bom dia gostaria de saber como fasso para mover meus aplicativos para o cartao sd porquê eu tento mover ai da uma mensajem impossivel mover o aplicativo auguem mim ajude desde ja agradeço aguardo resposta....

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 06:01

aldairgatinho345's gravatar image

aldairgatinho345
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×3,253
×1,350
×146

pergunta feita: Oct 24 '13 às 12:53

pergunta lida: 35,679 vezes

última alteração: Jul 25 '16 às 06:01