Tenho o Iphone 4S e há alguns dias venho percebendo problemas na gravação de áudio do meu WhatsApp. Não consigo fazer gravações, apenas receba-las. Percebi também que quando vou gravar algum vídeo, ou quando utilizo o gravador de áudio do celular, muitas vezes não sai som algum. Gostaria de saber como poderia resolver esse problema.

perguntou Oct 25 '13 às 11:33

fernanda_mmq's gravatar image

fernanda_mmq
1111

editou Apr 11 '14 às 18:04

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

É SÓ NÃO APERTAR COM A PONTA DO DEDO, PQ O PROBLEMA É GERADO PELA PELÍCULA, OU SEJA, APERTA COM O DEDO DEITADO POR COMPLETO!

link permanente

respondeu Dec 17 '15 às 00:02

viniciusanselmo111's gravatar image

viniciusanselmo111
16

Você já ativou em Privacidades no microfone? Pode ser que esteja desabilitado essa opção.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 09:36

David%20Westter's gravatar image

David Westter
1

No meu o mesmo Problema!

Porem ao gravar audio apareceu erro ao gravar audio...

link permanente

respondeu Aug 25 '14 às 17:00

negofederado's gravatar image

negofederado
1

Boa tarde.

Meu iPhone estava com esse problema, fui até "Ajustes >> Privacidade >> Microfone" e em seguida desabilitei(pois já estava habilitado e mesmo assim ocorria o erro) e habilitei novamente.

Em seguida fechei o aplicativo, fechando a sessão mesmo e não apenas saindo da tela e voltou a funcionar.

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 16:02

leandrotsc's gravatar image

leandrotsc
1

Boa Tarde

Pessoal acredito que foi bug do aplicativo, porque o meu esta normal agora!

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 16:12

negofederado's gravatar image

negofederado
1

o meu é um iphone 6s e acontece direto. Realmente não sei o que fazer. Toda hora tenho que habilitar e desabilitar o microfone.

link permanente

respondeu Jan 05 '17 às 14:14

carolinamoliveira's gravatar image

carolinamoliveira
1

Estou com o mesmo problema, porem no Iphone 7...

link permanente

respondeu Feb 23 '17 às 11:12

MrMuraro's gravatar image

MrMuraro
1

meu Iphone 5s, quando eu gravo um áudio no whatsaap a pessoa que recebe, recebe o áudio mudo. E quando eu atendo uma ligação a pessoa que esta do outro lado da linha só me escuta se eu colocar o meu telefone no viva voz. alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Jun 02 '17 às 15:15

ukqpedcjrcyausmknknt's gravatar image

ukqpedcjrcyausmknknt
1

PROBLEMA RESOLVIDO Antes de tudo, este procedimento só pode ser realizado em aparelhos que tenham o jailbreak (desbloqueio do celular). Link do vídeo ensinando o Jailbreak: https://www.youtube.com/wat...

COMO INSTALAR O IFILE: 1º Abra o cydia 2º Clique em Origens (na parte inferior da tela) 3º Clique em Editar (parte superior da tela) 4º Clique em adicionar (parte superior da tela) 5º No pop up que surgir digite o seguinte: repo.insanelyi.com (da forma como está escrito) 6º clique em adicionar Origem 7º Clique em instalar mesmo assim, depois de instalar o celular irá pedir um respring, isto é completamente normal, permita o respring e espere que ele volte para a tela de início. 8º abra o cydia novamente 9º clique em Procurar (na parte inferior da tela) 10º digite o nome do tweak: IFILE (não precisa ser em letras maiúsculas) 11º Pode aparecer mais de um tweak com o mesmo nome, escolha o que está escrito com as letras na cor preta. 12º agora basta clicar nele, depois em instalar, e confirmar a instalação clicando novamente em instalar, aguarde o fim da instalação e realize o tutorial do vídeo. Espero ter ajudado.

COMO RECUPERAR O SOM DO IPHONE:

1 ° Após a instalação do iFile, entre nele. 2 ° entre na pasta System 3 ° entre na pasta Library 4 ° entre na pasta LaunchDaemons 5 ° Dentro desta pasta você precisará encontrar e excluir 2 arquivos, são eles: com.apple.iapd.plist e *com.apple.iap2d.plist caso o segundo arquivo não exista na lista, você pode ignorar e seguir para o próximo e último passo, que nada mais é do que reiniciar o aparelho. quando o iPhone terminar de iniciar, você já poderá usufruir novamente do áudio do seu aparelho.

Abaixo o video caso haja duvida: https://youtu.be/zfl4X3AaClU

link permanente

respondeu Oct 10 '17 às 12:47

Tucabarros's gravatar image

Tucabarros
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×2,776
×1,924
×1,563
×502
×407

pergunta feita: Oct 25 '13 às 11:33

pergunta lida: 158,908 vezes

última alteração: Oct 10 '17 às 12:47