Qual o melhor design para controles: PS3 ou Xbox 360?

Perguntou 10 anos atrás

Recentemente a Sony disse que o seu controle quase ficou parecido com o do Xbox 360 devido ao ótimo retorno do público que curte FPS em ter o analógico da esquerda acima do direcional.

E pra você? Qual o melhor design? Isso influencia na hora de escolher o console?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

o controle de ps3 só é melhor em jogo de luta e o d-pad, mas de resto o controle de xbox 360, xbox classic ou xbox one dá uma paulada...

marcmira

Moderador

7 anos atrás

o melhor joystick é o do mega drive e o do sega saturn, os seis botões ajudam para qualquer jogo.

att

9 anos atrás

Como falaram aí, é ruim para jogos de luta, mas para o resto é melhor. A empunhadura é perfeita, e no One esse problema com os jogos de luta parece ter sido sanado, já que o direcional digital no controle do One é em cruz, diferente do que faz o controle do 360 ser ruim para jogos de luta: seu direcional digital é de haste.

9 anos atrás

Eu acho a maior viadagem esse tipo de comparação...VTF.

9 anos atrás

Pra jogo de luta o controle de xbox 360 é uma merda, talvez no Xbox one tenha melhorado, pro restante dos jogos prefiro o controle do xbox, bem mais confortável e fácil de controlar.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Com toda certeza o do Xbox 360, o controle do PS3 é uma negação, avacalharam legal com o Dualshock colocando aqueles gatilhos que parecem acolchoados... Controle do Xbox é muito mais confortável, menos para jogos de luta...