Olá pessoal ^^ pela primeira vez perguntando aqui o/ nem sabia que dava pra fazer isso mas tudo bem '-' A minha dúvida é sobre se minha placa mãe suporta tal placa de vídeo: Minha placa mãe é: ManuFacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd. Model: G31M-S2C Chipset: Intel P35/G33/G31 REV. 10 Southbridge: Intel 82801GB (ICH7/R) REV. A1 LPCIO: ITE IT8718 E a de vídeo que pretendo comprar é: Nvidia GeForce GTX650 1GB DDR5 PCI Express 3.0 GV-N650OC-1GI REV2.0 GIGABYTE E aí? Posso comprar tranquila? hehe. Valeu :D |
E sua fonte qual potencia? |
Seus slots de expansão são 1 x PCI Express x16 slot 1 x PCI Express x1 slot 2 x PCI slots sua placa de vídeo é PCI Express 3.0 acho que não dá. |
Galera , minha placa-mãe e ATA Gbit/s Hd audio , e o slot para placa de vídeo é Pci EX 16 , qual placa de vídeo e processador e Fonte novos seria ideal e bom pra meu pc , para gravar Gameplays? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 25 '13 às 18:41
pergunta lida: 10,057 vezes
última alteração: Sep 06 '17 às 01:48