clau_bozza

Especialista

Existe programa igual ao WinRar para Android? Se sim, qual é o melhor?

Perguntou 11 anos atrás

Olá, gostaria de saber se existe algum programa tipo o WinRar do Windows para descompactar arquivos no Android... Alguém poderia me indicar um aplicativo legal e gratuito pra fazer isso e se não muito abuso :p me ensinar a usar? Tem risco de pegar vírus usando esse tipo de aplicativo? Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

ZArchiver. Este aplicativo suporta multithreading e ainda permite nomes de arquivos de símbolos nacionais, que anteriormente não podiam ser usados.

9 anos atrás

Meu site tem um tutorial de como instalar o WinRar para Android, é gratuito, não tem vírus e é muito simples de usar, de uma olhada vale a pena o WinRar que ensino a instalar no meu site suporta extensões do tipo: RAR, ZIP, TAR, GZ, BZ2, ZX, 7Z, ARJ e ISO.
Veja como instalá-lo, tutorial totalmente feito por mim.

www.firetecnologia.com.br/como-instalar-o-winrar-android/

10 anos atrás

O AndroZip é legal, mas o ZArchiver é muito mais completo.

Por exemplo, eu posso compactar arquivos e dividir em várias partes iguais, e enviar por email. É muito útil, já que email tem limite de envio, exemplo “25MB“.

E não tem Propaganda, é totalmente Gratuito.

Morato

Membro

11 anos atrás

Tem um programa chamado AndroZip File Manager. Uso ele no Android e não há riscos de vírus no arquivo pois é mesmo é baixado diretamente do Google Play (antigo Android Market) e o melhor: É gratuito. Só entrar no Google Play (ou Android Market se ainda não tiver atualizador o seu marktet), colocar em pesquisar no nome AndroZip e clicar em download. Pronto! Estará pronto para usar e a forma de usar é da mesma forma do velho WinRAR.