Olá, gostaria de saber se existe algum programa tipo o WinRar do Windows para descompactar arquivos no Android... Alguém poderia me indicar um aplicativo legal e gratuito pra fazer isso e se não muito abuso :p me ensinar a usar? Tem risco de pegar vírus usando esse tipo de aplicativo? Obrigada

perguntou Apr 10 '12 às 16:59

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Existe agora o próprio WinRar pra Android.

Outras opções são: WinZip, Rar For Android e AndroZip

Abraço

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 16:01

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Tem um programa chamado AndroZip File Manager. Uso ele no Android e não há riscos de vírus no arquivo pois é mesmo é baixado diretamente do Google Play (antigo Android Market) e o melhor: É gratuito. Só entrar no Google Play (ou Android Market se ainda não tiver atualizador o seu marktet), colocar em pesquisar no nome AndroZip e clicar em download. Pronto! Estará pronto para usar e a forma de usar é da mesma forma do velho WinRAR.

link permanente

respondeu Apr 10 '12 às 17:04

Morato's gravatar image

Morato
115590

editou Apr 10 '12 às 17:05

O AndroZip é legal, mas o ZArchiver é muito mais completo.

Por exemplo, eu posso compactar arquivos e dividir em várias partes iguais, e enviar por email. É muito útil, já que email tem limite de envio, exemplo “25MB“.

E não tem Propaganda, é totalmente Gratuito.

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 00:41

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O melhor mesmo é o bom é velho Winzip, que agora tem versões para Android e IOS .. é sempre bom ter o APK guardado em algum pendrive ou HD ...

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 03:15

andrealencar72's gravatar image

andrealencar72
(suspenso)

Meu site tem um tutorial de como instalar o WinRar para Android, é gratuito, não tem vírus e é muito simples de usar, de uma olhada vale a pena o WinRar que ensino a instalar no meu site suporta extensões do tipo: RAR, ZIP, TAR, GZ, BZ2, ZX, 7Z, ARJ e ISO. Veja como instalá-lo, tutorial totalmente feito por mim.

www.firetecnologia.com.br/como-instalar-o-winrar-android/

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 09:42

firetecnologia's gravatar image

firetecnologia
34791

editou Oct 23 '14 às 09:44

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×825
×51
×32
×4
×4

pergunta feita: Apr 10 '12 às 16:59

pergunta lida: 47,817 vezes

última alteração: Oct 23 '14 às 09:44