Olá pessoal.

Só estou postando a pergunta pois não consegui realizar o procedimento. Então, possuo um TV LCD 37' LG e um Som Mini/Micro System LG com recurso AUX. Já tentei conectar este na TV, mas sem sucesso. Usei todas as conexões AV (Cabos branco e vermelho) da TV e as duas conexões do SOM (AUX e AUDIO IN), porém não consigo escutar som na TV e nem quando uso o USB na TV. Porém, quando ligo o AUX do Som no Decodificador da TV PAGA (GVT), consigo a saída do som no SOM LG.

ALguém pode dizer se é possível fazer a ligação do SOM na TV ou não é possível?

P.S: COnsegui que saísse som da TV no SOM, mas foi através da saída do fone de ouvido da TV sendo ligado através de um cabo híbrido, de um lado AV e de outro, estilo fone de ouvido, no entanto o som sai péssimo, nem compensando deixar o sim ligado. Desde já, agradeço se alguém puder solucionar minha dúvida.

perguntou Oct 27 '13 às 21:20

emmanuelcebr's gravatar image

emmanuelcebr
22636

cara eu uso a entrada P2 (de fone de ouvidos) no meu micro (home), pois meu DVD estragou, meu som sai bom cara, não tenho que reclamar, cada caixa sai sons diferentes e uma qualidade bem boa, talvez seja seu cabo cara, tenta testar com um cabo melhor. espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 00:21

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

É uso cabo P2 x P2 3.5mm o som sai perfeito saída de fone dá TV e entrada áudio in do som

link permanente

respondeu May 21 '17 às 20:11

jvneto69's gravatar image

jvneto69
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,103
×488
×325
×86
×4

pergunta feita: Oct 27 '13 às 21:20

pergunta lida: 65,655 vezes

última alteração: May 21 '17 às 20:11