Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como fazer o PC durar mais?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O que fazer para o meu PC durar mais? acabei de ganhar um PC doado por um amigo e nele tem gabinete ATX, fonte Leadership Gamer codigo 6708 com 2 fans 80mm, placa-mãe Intel, 2GB de RAM Kingston, drive de DVD Samsung, processador intel, mas veio sem HD e não sei se conseguirei encontrar disco rigido usado SATA barato, penso q deva ser caro mas sobre a fonte ela é dessas genericas Leadership 6708 e a chave de tensão é manual 115, 220v, tenho um modulo isolador estabilizado MIE G3 e por essa fonte ser generica é melhor usar o MIE G3 do q um filtro de linha? essa fonte por ser generica vai queimar logo as peças do meu PC?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

oi @gamemaniaco

Se você está com dúvidas sobre como calcular a quantidade de watts que uma fonte de alimentação deverá possuir para suportar o seu pc, na uma olhada nesse tutorial do TechTudo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/como-escolher-fonte-ideal-para-o-pc-com-calculadora-de-alimentacao.html

11 anos atrás

O que uma fonte precisa ter no minimo para não prejudicar nem queimar qualquer outra peça do PC? eu perguntei o minimo pois essa Leadership 6708 é uma fonte comum

PUBLICIDADE