Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem sabe, ou tem informações se vai ter a atualização do kit-kat 4.4 para o galaxy s2 GT-I9100

perguntou Oct 28 '13 às 11:55

Derick%20Andrade's gravatar image

Derick Andrade
10111328

editou Oct 28 '13 às 19:00

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

O S2 não vai receber nem o 4.3, quem dirá o 4.4...

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 12:03

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Oi @Derick Andrade

Olha, acho improvável que a versão mais recente do Android chegue a um smartphone como o Galaxy S2, oficialmente. O Galaxy s3 e o s4 ainda não receberam a atualização para a versão anterior 4.3, estav prevista para outubro mas já está quase acabando mês e ainda não rolou o update nem nos EUA. Veja mais sobre essa notícia no link : http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/galaxys-s3-e-s4-receberao-android-43-em-outubro.html

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 12:01

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Então pros EUA anunciaram recentemente. Valeu o prazo? hahaha mas no Brasil a coisa anda mais devagar pq depende também das operadoras né?! sempre complicam...!

silveirarita's gravatar image silveirarita ♦♦ (Oct 29 '13 às 12:06)

sempre demora mais um pouco pra chegar por aqui, mas não custa nada atualizar manualmente hahahaha

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 29 '13 às 12:17)

E onde o Techtudo é referência de fonte confiável? Eles não fazem nada além do que nós fazemos que é procurar na WEB. Se quer informação confiável, procure em sites especializados sobre o assunto como SamMobile ou XDA Developers ou as próprias operadoras internacionais que dão entrevista para revistas especializadas... A At&T, Sprint, T-Mobile e Verizon já confirmaram o Android 4.3 para o S3 e o GN2 para agora. Máximo de 2 ou 3 semanas de espera. A US Cellular que é a quinta maior operadora de Celular nos EUA já informou que será uma das primeiras anunciou na data de ontem que nas proximas semanas ela está atualizando os aparelhos bloqueados por lá... (Fonte Gotta be Mobile).

gerb's gravatar image gerb (Oct 30 '13 às 16:03)

alguem sabe se o androd 4.2 funciona no galaxy s2,e se ela não consome muita a bateria

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 11:02

everton_tom_evf's gravatar image

everton_tom_evf
1

Recebi o software pra fazer a atualização do ANDROID no meu SIII , pois fiz e o meu ceular não ligou mais, alguem tem alguma ideia do q pode ter acontecido? fica a penas o logo da SAMSUNG pisscando na tela !

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 11:28

ulysses_pitondo_2013's gravatar image

ulysses_pitondo_2013
1

Vc Bloqueou seu Celular. Caso não tenha um backup, vc deverá ressetar o seu celular e reinstalar tudo de novo. Utilize a ferramenta S3 toolkit para consertar a cagada. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1703488

Caso não saiba inglês, peça a alguém para lhe ajudar e cuidado para não fazer uma M maior ainda.

gerb's gravatar image gerb (Oct 30 '13 às 15:49)

Mas aí eu preciso entrar em modo ADB, eu não consigo entrar em ADB do jeito que o meu aparelho está. Ele tá praticamente brickado...

ulysses_pitondo_2013's gravatar image ulysses_pitondo_2013 (Oct 31 '13 às 12:39)

Qual a versão Android do SII de vocês o meu está em 4.0.4 e quando conecto no Kies não consigo atualizar para o Jelly Bean

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 12:00

Leo_Melo's gravatar image

Leo_Melo
1

Nem vai... É isso aí que existe para o S2. A unica forma é colocar uma Rom customizada. Caso queira, tente a Rom Cyanfox. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2471746

gerb's gravatar image gerb (Oct 30 '13 às 15:55)

eu atualizei o meu S2 para Jelly Bean normalmente pelo Kies,

thiagoss's gravatar image thiagoss (Oct 30 '13 às 21:16)

Querer que um celular de 03 anos atrás continue recebendo atualizações, é pedir um pouco demais, não ? Se a fabricante soltar atualização por mais que 02 anos, não vende novos produtos. E tem a questão de hardware: novos sistemas vem para serem usufruidos em novos hardwares, mais potentes.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 12:06

Joao_SP's gravatar image

Joao_SP
22565

Não terá,pois é uma estratégia de mercado da Samsung para que compre o Galaxy S4.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 14:25

franklin_tinoco's gravatar image

franklin_tinoco
226

Meu SII está na versão 4.1.2 e acredito ser a ultima atualização que a Samsung vai liberar para este modelo.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 14:40

davidf's gravatar image

davidf
1

Davidf como fez essa atualização, foi via Kies? POis o meu aparelho ainda está com a versão 4.0.4!

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 14:54

Leo_Melo's gravatar image

Leo_Melo
1

Galaxy s2 pode sim receber atualizações pro android 4.2 e até 4.3 não oficialmente mas usando roms personalizadas, pois é um aparelho com excelente hardware.... Agora pro 4.4 não posso dizer pois o sistema nem saiu ainda

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 15:02

KAio's gravatar image

KAio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×3,531
×1,089
×95
×89

pergunta feita: Oct 28 '13 às 11:55

pergunta lida: 78,092 vezes

última alteração: Dec 12 '13 às 16:11