Galera vivo lendo por ai que os antivírus mais baixados são o avg e Avast. Concordo que podem ser o mais baixados mas não os mais eficazes. Já tive vários problemas de instalação e nem suporte online pra alguém me orientar tinha, e ainda não tem. Partindo disso acho que psafe já começa com um ponto a mais. que além de ser fácil leve pratico e rápido ainda contamos com alguém da área que auxilia caso tenhamos dificuldade. E vocês, usam o que? e por que?

perguntou Oct 28 '13 às 12:25

gomes_juliogomes081's gravatar image

gomes_juliogomes081
1121

editou Oct 28 '13 às 19:03

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

para a baiduzetes:

O Baidu tem um SAC no Brasil que ajuda a desinstalar seus programas dos computadores dos internautas.

Quem instalou sem querer algum produto digital da empresa pode enviar um e-mail para saibamais@baidu.com, ligar para o telefone 0800-7182035 ou então acessar o site de cada um dos produtos para PC do Baidu, o antivírus, o Browser Spark, o PC Faster e o Hao123.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '15 às 15:04)

Oi @gomes_juliogomes081

Eu uso o Avira, você pode fazer o download aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/avira-antivir-personal.html

Ele é leve, rápido e com interface simples, e é claro gratuito! A instalação e atualização são bem tranquilinhas. O suporte online é bem eficaz e o combate a malwares é ótimo.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 11:45

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Não curto o Psafe. Sou bem mais o Baidu, mais rápido, leve, e usa pouquíssimo da memória RAM, assim não compromete o pc. Baixei pelo próprio site deles: http://antivirus.baidu.com/pt/?bwt=1

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 23:02

bethgmp's gravatar image

bethgmp
13

Por curiosidade, eu baixei e instalei o PSafe. Mas nada aconteceu, eu não sei se é por causa da internet mas, o psafe não abre. Só fica uma janela branca e nada mais.

Então eu voltei a usar o Avira.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 13:54

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Mais seus dados já estão na mão deles , essa empresa foi Banida de vários países por "Mineração de dados confidenciais" procure buscar no google "Qihoo Fraud" e ler algumas das respostas.

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:43)

Eu utilizo o Microsoft Essentials. Eu navego somente em sites confiaveis e não baixo muita coisa, ou seja, eu corro poucos riscos. Dos antivirus pagos eu ainda acho o kaspersky o melhor e dos freewares o Avira e Avast sempre são minha opções de instalação.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 19:16

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Eu uso o antivírus da Baidu. Ele é bem mais leve, super fácil de instalar e quase não consome memoria RAM e é super eficiente. Se quiser experimentar, o link p/ baixar é esse: http://antivirus.baidu.com/pt/?bwt=1. Todo mundo que usa, gosta muito.

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 19:45

cardoso_cardosom79's gravatar image

cardoso_cardosom79
18

Baiduzete , Fake da Baidu

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:43)

O PSafe é um antivírus muito ruim, não recomendo ele. Ele não é muito eficaz e é famoso por desonestidade. Assim que ele é baixado, remove todos os antivírus do que já tinham no pc. Eu particularmente uso o do Baidu, ele é muito eficiente e bem simples de usar. Nunca tive problemas. Segue o link caso se interessa: http://antivirus.baidu.com/pt/?bwt=1

Espero ajudar.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 20:10

carvalho_2014_9's gravatar image

carvalho_2014_9
246

Nossa o PSafe é um LIXO!!! travou todo o meu pc!!!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 18:31

Paulo%20Ramos's gravatar image

Paulo Ramos
80

Espero q as pessoas inteligentes desconsiderem comentários de fakes criados apenas pra falar bem ou mal de certos apps e q testem e cheguem em suas próprias conclusões.

pirellijoao13's gravatar image pirellijoao13 (Mar 06 '14 às 10:49)

mas levem em consideração comentários de pessoas com alta reputação, é um pouco mais confiavel

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 25 '14 às 17:15)

Lendo alguns comentários aqui fiquei enojado kkk Meu Deus! desde quando PC faster, Baidu, Psafe, faz alguma coisa boa? são malwares isso sim! baixa um monte de porcaria pro pc, instala e deixa o pc lento. Sempre dizem encontrar problemas, para dizer que é "eficaz", mas na verdade é ilusão, só querem roubar dados e ganhar dinheiro na custa de amadores. Prefiro estar sem antivírus do que ter uma coisa dessa instalada no meu pc. Enfim, usem o Microsoft Essencial Security, Avira, Avg,se querem algo de graça. Agora, reflitam comigo, vale muito mais apena comprar uma licença do kaspersky, isso sim é segurança. Não é gasto, mas sim investimento, ele impede que esses malwares sejam instalados no seu pc.

Vejo que aqui tem muitos funcionários do Baidu, Psafe, PC faster... são tudo da mesma laia.

link permanente

respondeu Mar 03 '14 às 19:07

EdilsonS's gravatar image

EdilsonS
120

o Pior é que ambas empresas Roubam identidades de várias pessoas com perfis falsos e fotos falsas nas Redes sociais pra se promover.

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:48)

Na boa, falar que o Baidu é melhor que o PSafe é até falta de noção. Já testei vários, tanto no PC quanto no android e pra mim o PSafe é o que funciona melhor. Tanto no monitoramento quanto na questão de limpeza de vírus e atualização. Ah, e também é totalmente grátis e com suporte via chat.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 10:42

pirellijoao13's gravatar image

pirellijoao13
28

Ambos usam a tal "Nuvem" para gerar tráfego publicitário , Bots

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:50)

Cara eu uso o Psafe mesmo, ele é o melhor que há atualmente.

link permanente

respondeu Mar 08 '14 às 20:38

alguine's gravatar image

alguine
26

o Melhor para Roubar dados pessoais e Faturar Milhões de dólares em um Tráfego Fantasma , essa empresa foi banida de vários países por roubo de dados , chegou até mesmo a criar uma falsa atualização do Windows e milhões de usuários instalaram seus aplicativos sem perceber .

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,949
×267
×17

pergunta feita: Oct 28 '13 às 12:25

pergunta lida: 11,868 vezes

última alteração: Feb 28 '15 às 08:52