PORQUE MESMO ENTRANDO NA INICIALIZAÇÃO DO GOOGLE CHROME NÃO ESTOU CONSEGUINDO EXCLUIR/REMOVER about:blank DO MEU NAVEGADOR? O QUE FAÇO?

perguntou Oct 28 '13 às 20:42

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image

PASTOR DO CAJADO
88921

fechado Oct 29 '13 às 09:11

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

LIGO O PC, CLICO NO ÍCONE DO GOOGLECHROME E ABRE A PÁGINA, SÓ QUE NO NAVEGADOR APARECE about:blank, ENTRO NA INICIALIZAÇÃO DO GGOGLECHROME E NÃO CONSIGO EXCLUIR/REMOVER, O QUE FAÇO?

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image PASTOR DO CAJADO (Oct 29 '13 às 11:00)

que página? não consegue excluir o que?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 29 '13 às 11:04)

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR NENHUMA PÁGINA CADASTRADA NA INICIALIZAÇÃO DO GOOGLE CHROME. POR EXEMPLO, EU TENHO CADASTRADO hao123.com QUE ERA A PÁGINA INICIAL E QUE ABRIA NORMALMENTE QUANDO CLICAVA NO ÍCONE DO GOOGLECHROME, SÓ QUE LÁ, configurações/inicialização, TAMBÉM ESTÁ APARECENDO about:blank, EU CLICO PARA REMOVER/EXCLUIR, CLICO OK PARA hao123 ABRIR COMO PÁGINA INICIAL E REINICIO O GOOGLECHROME NOVAMENTE, MAIS MESMO ASSIM CONTINUA APARECENDO about:blank NO NAVEGADOR. PARA ABRIR ALGUMA PÁGINA OU DIGITO A PÁGINA/URL DE ALGUM SITE OU CLICO EM ALGUM FAVORITO CADASTRADO NA MINHA BARRA DE FAVORITOS.

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image PASTOR DO CAJADO (Oct 29 '13 às 11:31)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" wallace_mote Oct 29 '13 às 09:11

Pastor tente ser mais especifico...

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 08:37

ph_online's gravatar image

ph_online
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,405
×302
×128

pergunta feita: Oct 28 '13 às 20:42

pergunta lida: 1,448 vezes

última alteração: Oct 29 '13 às 11:31