Boa noite, eu tenho uma Televisão SempToshiba HD de LED com entrada HDMI, e um cabo HDMI de 1 metro que está ligado a minha placa de vídeo Radeon HD 5670. E costumo assistir filme desta maneira. Ocorre que recentemente eu notei que durante o filme as vezes a imagem some, e volta em 2 segundos aparecendo o quadrado mostrando a resolução da televisão e a frequência e a imagem retorna normalmente. Curioso sobre este fato comecei a buscar o motivo e descobri que cada vez que alguém liga um interruptor na cozinha de casa ou no banheiro, ou no meu quarto a televisão efetua este comportamento, sendo ele: apagar a imagem, voltar em dois segundos, com o quadradinho informando a resolução que e voltando o filme.

Posto que recentemente eu troquei toda fiação elétrica da minha casa e tomadas colocando todas no padrão novo e aumentando a espessura dos fios. Alguém poderia saber me informar qual é o problema e o que devo fazer?

Grato desde Já Claiton

perguntou Oct 28 '13 às 21:19

kotipelto's gravatar image

kotipelto
1111

Verifique nas tomadas que foram trocadas se a fase e o neutro estão corretos, no novo padrão é o inverso do padrão antigo nas tomadas de 3 pinos. Os equipamentos que usam tomadas de 3 pinos (como os PCs) são mais sensíveis.

alt text

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 01:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,146
×511
×333
×126
×95

pergunta feita: Oct 28 '13 às 21:19

pergunta lida: 4,519 vezes

última alteração: Oct 29 '13 às 01:37