Boa noite,

Quero desativar o WMM do meu roteador para poder usar o wireless no celular. O problema é que, ao colar o Ip (ou o gateway) no navegador, a janela de login/senha não abre -- a página apenas não carrega.

Tentei resetar o roteador para ver se adiantava, e não mudou nada. Pior, agora não consigo nem colocar nome ou senha em minha internet. Tentei acessar o configurador pelo www.tplinklogin.net, mas parece que o site (risos) não existe mais.

Podem me ajudar? Uso um Tp-Link WR340G.

Obrigado!

perguntou Oct 28 '13 às 23:45

caique_rc8's gravatar image

caique_rc8
1111

Então talvez seu micro esteja com IP fixo. Assim ele mostrará o gateway que está configurado. Deixe seu micro configurado com DHCP automático.

No windows 7, Painel de Controle > Central de redes e Compartilhamento > Conexão local > Propriedades > TCP IP V4.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 10:43

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Joga IPCONFIG no prompt de comando, amigo. Seleciona seu número de gateway padrão, cola no navegador e dá enter.

Geralmente a senha e o login são os mesmos: ADMIN ou ADMINISTRADOR. Se não for isso, entre em contato com sua provedora, ou com quem configurou o roteador.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 23:59

Maujahduba's gravatar image

Maujahduba
1

aí que tá Veiga parceiro, já peguei o número do gateway e colei no navegador, mas continua não abrindo :/

caique_rc8's gravatar image caique_rc8 (Oct 29 '13 às 00:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,389
×445
×132

pergunta feita: Oct 28 '13 às 23:45

pergunta lida: 41,699 vezes

última alteração: Oct 29 '13 às 18:22