Bom resumidamente meu problema é o seguinte, de algum tempo pra cá não importa qual hashtag eu use no instagram, só meus seguidores veem minhas fotos, talvez fosse algo relacionado a privacidade, mas já tentei ver isso e aparentemente está tudo certo, desinstalei e reinstalei mas também não resolveu, caso alguém saiba resolver isso, ficaria grato!!!

perguntou Oct 29 '13 às 01:07

henriq_feeh_henriq's gravatar image

henriq_feeh_henriq
11326

editou Oct 29 '13 às 15:07

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá, existe uma configuração de privacidade no Instagram, se ela estiver ativada, somente seus seguidores poderão ver suas fotos. Faça o seguinte: 1 - Abra o Instagram; 2 - Vá em "Editar seu Perfil"; 3 - Desmarque a Opção "Fotos Privadas".

Essa opção quer dizer que apenas seus seguidores poderão visualizar o que você posta.

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 11:53

vinominato's gravatar image

vinominato
11221

Acabei de notar que além do problema que já citei, quando posto uma foto o tempo de publicação fica adiantado, por exemplo, acabo de postar, mas fica marcado como postado a 5 minutos e assim por diante... resumindo o problema deve estar na minha conta mesmo. De qualquer forma obrigado :)

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 14:36

henriq_feeh_henriq
11326

não tenho a opção privacidade de fotos no meu instagram. como faço pra adquirir????

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 17:07

gigillmonteiro's gravatar image

gigillmonteiro
1

não tenho a opção privacidade de fotos no meu instagram!!! o que devo fazer pra ter???

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 17:08

gigillmonteiro's gravatar image

gigillmonteiro
1

Você conseguiu resolver o problema com sua hashtags???

Estou com o mesmo problema, descobri que foi porque acessei o IG do Gramblr, mas não descobri como reverter.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 16:53

arinep's gravatar image

arinep
1111

Na minha edição de perfil não aparece a caixa "fotos privadas" Quero colocar como privadas

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:09

Rafaele%20Presidio's gravatar image

Rafaele Presidio
1121

Na minha edição de perfil não aparece a caixa "fotos privadas" Quero colocar como privadas

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:09

Rafaele%20Presidio's gravatar image

Rafaele Presidio
1121

O meu problema na verdade eram com as hashtags, eu estava usando algumas que foram banidas do instagram, sendo assim fica marcado como spam e as outras mesmo que ainda fossem válidas não ficavam ativas... muitas hashtags foram banidas do instagram é bom pesquisar pra se certificar de não usar nenhuma delas... obrigado pelas respostas :D

link permanente

respondeu Feb 09 '14 às 13:11

henriq_feeh_henriq
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×1,989
×1,406
×1,380
×65

pergunta feita: Oct 29 '13 às 01:07

pergunta lida: 35,177 vezes

última alteração: Feb 09 '14 às 13:11