Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como validar o Windows XP?

Perguntou 11 anos atrás

Minha tia tem um pc pré histórico com o Windows XP ainda instalado, além disso instalaram um windows pirata. Enfim, algum tempo depois o windows começou a pedir p/ validar, tentei apagar aquele registro que fica l[a em HKEY_LOCAL_MACHINE algo assim, e não deu certo com os dois seriais que tentei. Depois de um tempo quando ligar o PC ele pede p/ atualizar e quando clico em atualizar agora o windows fica com a tela preta e abre o navegador de internet, não mostra o menu iniciar e nem nada, fica impossivel de mexer. Há alguma solução p/ isso?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Compre uma licença, é simples assim.

11 anos atrás

Baixe o arquivo no LINK http://www.4shared.com/file/seLDHtVZ/GenuineXP.html

E DÊ UM CLIQUE DUPLO NO MESMO., DEPOIS DISSO TUDO OK

11 anos atrás

Instale outro Windows será mais rapido

11 anos atrás

nem com o windows + R. Irei tentar essa outra solução e ver se vai dar certo, valeu pela ajuda..

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Nem com o botão "Windows" + R?

Aperte CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas. Tente executar o comando REGEDIT.

Se não abrir, tente executar o procedimento abaixo.

No mesmo "CTRL + ALT + DEL", abra o gerenciador de tarefas. Tente executar o comando MSCONFIG Se abrir, va em "inicializar" e desative todos os programas que estão na lista. Clique em OK, mande o computador reiniciar e tente novamente. 

Mais do que isso é mais fácil fazer um backup das informações importantes e formatar, porque, com certeza, o micro tem mais coisas do que uma simples ativação. Uma ativação pendente não causa todo esse travamento do pc.

11 anos atrás

mesmo se eu entrar em modo de segurança o windows não mostra nada, é impossivel mexer nele, só abre o navegar de internet e mais nada, se eu minimizer a tela fica preta com aquela mensagem de validar o windows do lado, ou seja, não tem como abrir o meu computador e nem nada

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Iniciar > Executar > Regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE_SOFTWARE Microsoft WindowsNT CurrentVersion WPAEvents

No lado direito tem OOBETimer, selecione uma parte do conteúdo e apague.

Depois INICIAR > EXECUTAR %systemroot%system32oobemsoobe.exe /a

Marque a opção telefonar para a microsoft depois alterar chave do produto.

Pronto... não posso fornecer seriais do Windows XP porque imagino que seja contra as regras do fórum.

11 anos atrás

mas cara, o pc dela não tem como abrir nada, não mostra o iniciar muito menos abrir o meu computador p/ acessar os discos, e ai?

11 anos atrás

quando eu estiver na casa dela eu irei baixar e tentar, qualquer coisa se der certo eu aviso. valeu (:

11 anos atrás

valida com esse programa que acabei de upar em meu servidor para você.. Só abrir ele e deixar windows reiniciar e ele ja volta original.

http://jerielsilva.com.br/download/windows_xp.exe

PUBLICIDADE