Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Olá tenho uma tela que estava conectada pelo Hdmi no xbox e tava funcionando certinho, agora eu comprei um pc e a tela não da imagem e fica mostrando “sem sinal Hdmi/DVI: pc verifique os cabos…” não é nenhum problema no computador pois fiz o teste em outra tela e ele tá funcionando tudo certo…

Perguntou 2 anos atrás

E essa tela que está dando sem sinal agora, também estava funcionando certinho no Xbox, já entrei no site da Samsung e atualizei os drivers mesmo assim não funciono, tentei colocar como tela secundária e não detecta 

alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso ?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

2 anos atrás

Olá! Parece que o problema não está no seu computador, já que ele funciona com outra tela. Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar para resolver o problema com a tela:

1. Verifique se o cabo HDMI ou DVI está firmemente conectado na tela e no computador. Tente desconectar e conectar novamente para ter certeza de que estão conectados corretamente.
  2. Teste com outro cabo HDMI ou DVI, se possível, para ver se o problema é com o cabo em si.
  3. Verifique se a entrada HDMI ou DVI da tela está selecionada corretamente. Algumas telas têm várias entradas e você precisa selecionar a entrada correta para ver a imagem.
  4. Tente reiniciar a tela. Desligue-a da energia, aguarde alguns segundos e ligue-a novamente.
  5. Verifique se a resolução de tela do computador está definida corretamente para a tela. Certifique-se de que a resolução da tela seja suportada pela sua tela.
  6. Se nada funcionar, pode ser um problema de hardware com a tela. Nesse caso, entre em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência.

Um abraço

PUBLICIDADE