wallace_mote

Moderador

Por que não consigo alterar a região da minha conta Xbox Live?

Perguntou 10 anos atrás

Quando comprei um Lumia 920 em março eu fiquei sabendo que trocando a região da minha conta eu teria mais opções de apps para baixar (não sabia que era apenas mudar no aparelho e acabei mudando realmente a região da minha conta para os EUA), porém agora gostaria de voltar para o Brasil para poder cadastrar o meu cartão de crédito e comprar jogos/jogar online no Xbox 360, mas não estou conseguindo, pelos "requisitos" listados no site para mudar a região da conta eu não deveria ser impedido de fazer isso. Alguma ideia?

alt text alt text
PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Amigo uma pergunta a respeito, você não está conseguindo cadastrar uma nova conta ou não está conseguindo cadastrar o cartão de crédito na Live??