Quando comprei um Lumia 920 em março eu fiquei sabendo que trocando a região da minha conta eu teria mais opções de apps para baixar (não sabia que era apenas mudar no aparelho e acabei mudando realmente a região da minha conta para os EUA), porém agora gostaria de voltar para o Brasil para poder cadastrar o meu cartão de crédito e comprar jogos/jogar online no Xbox 360, mas não estou conseguindo, pelos "requisitos" listados no site para mudar a região da conta eu não deveria ser impedido de fazer isso. Alguma ideia?

alt text

alt text

perguntou Oct 29 '13 às 21:36

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 05 '13 às 15:06

A LIVE americana é mais antiga e tem mais opções de jogos para comprar! Já sei @Wallace, pede pro teu banco um cartão internacional VISA ou MASTERCARD??? Fica com a americana mesmo...vc consegue comprar TODOs os jogos da brasileira e mais alguma coisa...abs.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 17:38

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 30 '13 às 17:43

1

Meu cartão é internacional, porém o endereço é do Brasil, e na hora de cadastrar pra fazer a conta gold pede endereço dos EUA...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 30 '13 às 22:39)
1

Me recuso Kkkkkkkkk já perdi mais de 2K de pontos pra fiquei muito tempo sem colocar meu Xbox na live...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 01 '13 às 18:13)
1

Eu tive uma ideia: vá na seção FALE CONOSCO (http://support.xbox.com/pt-BR/contact-us?xr=footnav), escolha método de contato via CHAMADA E explique ao suporte seu problema. Eles devem conseguir fazer a alteração da região para você...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 02 '13 às 05:08)
1

Tinha esquecido que a Microsoft tem suporte kkkkkkkk vou tentar ;D

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 02 '13 às 10:20)

E ai @Wallace, conseguiu?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 06 '13 às 18:59)
1

cara, me empolguei zerando AC 3 e FarCry 3 que tava aqui jogado e nem lembrei kkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 06 '13 às 21:35)
exibindo 5 de 6 Todas

Amigo uma pergunta a respeito, você não está conseguindo cadastrar uma nova conta ou não está conseguindo cadastrar o cartão de crédito na Live??

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 22:17

Jair%20Junior's gravatar image

Jair Junior
16

não consigo cadastrar o cartão de crédito, porque como consta que sou da região dos EUA o endereço não bate... E como mexe com cartão de crédito e tal eu não queria colocar um endereço fake

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 30 '13 às 12:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,464
×2,015
×887
×599
×569
×496
×137
×115
×97
×10