Olá, boa noite à todos;

Meu notebook ultimamente está travando, mesmo após ter feito atualização. Se estou ouvindo rádio, para. Se estou assistindo vídeo, o mesmo trava. Se estou no chat do Facebook, o mesmo desconecta. Alguém, pode por gentileza, pode me ajudar? Agradeço.

perguntou Oct 29 '13 às 22:02

flavimarsantos's gravatar image

flavimarsantos
4476

editou Oct 30 '13 às 15:07

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

1

Troque a pasta térmica do processador e faça uma nova instalação do Windows,vai ficar "zero bala".

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Oct 30 '13 às 12:51)

O meu estava da mesma forma e fiz a seguinte operação: Baixei o aplicativo CCleaner e fiz as limpezas necessárias. Clique no menu Iniciar, digite CMD entra como administrador em seguida digite: ipconfig /flushdns (obs: depois de ipconfig tem "espaço") e clique em Enter e feche.

Exclua os Gerenciadores de pesquisa como exemplo Google Chrome e instale novamente.

Vá em Iniciar, programas, acessórios, ferramentas do sistema, limpeza de disco e execute a limpeza também. Depois disso Desfragmente também.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 22:12

Jair%20Junior's gravatar image

Jair Junior
16

Ah amigo, evite deixar as saídas de refrigeração (ar) bloqueadas. Deixe o aparelho sempre refrigerar naturalmente.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 22:13

Jair%20Junior's gravatar image

Jair Junior
16

Se não for problema de hardware e as dicas do Jair Junior não adiantarem, provavelmente seu notebook tem algum virus ou spyware.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 00:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

flavimarsantos

Os videos que vc está vendo são da internet como o Youtube? Pergunto porque se o Facebook, radio e video online estão com problema pode ser sua placa de rede wifi. Verifique se quando isso acontece sua wifi falha...

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 08:14

ph_online's gravatar image

ph_online
(suspenso)

isso acontece porque quando navegamos o windows guarda todo o historico da internet, arquivos temporários, cache, dados de aplicativos antigos, quando juntamos tudo isso, é formado um grande amontoado de lixo que causa muita lentidão, a solução é você limpar o sistema, caso não saiba como fazer isso você pode ver este tutorial que ensina a como melhorar o desempenho do windows em até 80 %

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 19:38

daniel_jo_jesus_2013's gravatar image

daniel_jo_jesus_2013
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,731
×2,804
×1,958
×411

pergunta feita: Oct 29 '13 às 22:02

pergunta lida: 8,609 vezes

última alteração: Jan 04 '14 às 19:38