Sei que existem outras posições em um case para colocar fan injetora de ar mas eu quero saber, se no meu PC só tem um fan traseiro exaustor, esse fan traseiro serve como exaustor mas ele traz algum beneficio para injetar ar dentro do case e refrigerar HD, placa-mãe, memoria RAM, processador? ou esse fan traseiro só exausta mesmo e nao traz nenhum beneficio alem da exaustao? só estou falando de 1 fan traseiro exaustor

eu vou instalar um unico fan e ele sera traseiro exaustor

perguntou Oct 30 '13 às 16:54

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Oct 31 '13 às 14:41

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Ja vi micros com FAN frontal "soprando" para a parte de trás do gabinete e um FAN na parte traseira "soprando" para fora. Esses 2 coolers eram suficientes para fazer circular ar dentro do gabinete.

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 23:04

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Mas eu so tenho 1 para colocar com exaustor atras e nao sei se isso baixa a temperatura de todas as peças e se esse fan nessa posição alem de exaustão ele puxa o ar de fora para dentro pelas frestas do gabinete e se o fan tem toda essa força para isso

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 00:02

gamemaniaco
366369372100

Se ele for grande o suficiente, vai sim "puxar o ar pra fora". Mas você utiliza uma grande quantidade de placas?

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 00:14

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Eu só tenho uma placa de video simples e basica, eu sei q fan exaustor vai puxar o ar de dentro do gabinete para fora o q eu quero saber é se ao mesmo tempo q ele joga o ar fora ele puxa ar frio para dentro do gabinete refrigerando os componentes HD, memoria ram, processador, vga, placa-mãe e drive optico, esse fan tem força o suficiente para fazer isso?

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 10:12

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,989
×550
×24
×2

pergunta feita: Oct 30 '13 às 16:54

pergunta lida: 2,731 vezes

última alteração: Oct 31 '13 às 14:41