meu notebook sony vaio ta desligando sozinho ele ta aquecendo normal ja testei a memoria o processador e ta tudo bem , oque pode ser ? |
Cara, normalmente o computador desliga assim quando sobreaquece ou tá conflitando hardware. Por via das dúvidas, testa o hd dele, para ver se não tem Bad Block, e depois atualiza a BIOS. Se não resolver, dá uma limpada nele, e vê se o cooler tá girando. |
ja testei tudo so o coller que ta girando muito rapido. o meu sistema e o ultimate 32 bits ele tem egb de memoria ram e 500 de hd . sera que esse sistema pode ser o problema ? |
Pode ser a placa mãe que está com problema(fonte PWM,capacitores estufados e etc....) neste caso fica meio difícil te indicar a solução para o problema sem avaliar pessoalmente o note...... |
Ola estou com o mesmo problema que o amigo descreveu, sony vaio Pcg K315S liga e desliga bem na tela do logo do windows, as ventoinhas estao girando, ja troque a pasta do processador e limpei o cooler todo, ja direi o Hdd e formatei em outro Note mas continua o problema continua desligando mas nao reinicia sozinho, ele desliga e se eu ligar de novo inicia e desliga quase sempre na tela do logo do windows. alguém tem alguma sugestão? |
meu not esta da mesma forma, ele ligar e logo dpois desliga, sei que não é o sistema operacional d pc q esta dando pal pq coloquei o linux pra roda no pendriver e continuou com o mesmo problema, não limpei ele ainda, s´abri para ver se ele estava esquentando algum componente. vou fazer a limpeza dele e se der certo eu volto pra informar vc |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 31 '13 às 10:00
pergunta lida: 18,528 vezes
última alteração: Aug 01 '17 às 13:40
Aconselho entrar em contato com o SUPORTE da SONY:
https://esupport.sony.com/BR/p/support-contacts.pl