Por que não consigo compartilhar fotos do Instagram no Facebook?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Não consigo compartilhar fotos do Instagram no Facebook. Por favor, leiam tudo antes de responder, ok?

Tenho um Galaxy S4 Mini. Instagram e Facebook instalados, contas VINCULADAS. Ao postar uma foto no Instagram, ela aparece normalmente no meu feed.

Porém ela não é compartilhada no Facebook (PS: Aparece COMPARTILHADA COM SUCESSO!). Já desinstalei ambos os aplicativos, fiz o login das contas novamente, desvinculei e vinculei novamente. Todos os procedimentos padrão. Ao compartilhar a foto "Compartilhada com Sucesso" nada aparece no Facebook.

Alguém sabe como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @vinominato

Veja essa matéria, traz algumas informações sobre o compartilhamento no Facebook: https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/como-compartilhar-fotos-do-instagram-no-facebook-como-post-publico.html

4 anos atrás

Existem alguns procedimentos que você pode fazer se estiver com problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook. Além destes que você já fez, esse artigo mostra outros que pode testar: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/08/problema-para-postar-foto-do-instagram-no-facebook-veja-como-resolver.ghtml

ericav18

Membro

5 anos atrás

Galera, estava com o mesmo problema. E consegui resolver da seguinte maneira.
Fui no Instagram/Configuração/Contas vinculadas/e ativei a opção “compartilhe automaticamente suas publicações de foto e vídeo no facebook”/ depois fui na foto que queria postar no facebook e já estava postada no insta, e consegui. Boa sorte :)

Tarciana

Membro

6 anos atrás

Estava com o mesmo problema a meses, já tinha tentado de tudo, reverti a conta pra pessoal e voltei (perdi os dados, estatísticas comerciais atoa), enviei relatório ao instagram, facebook, nada resolvia.. pesquisando mais uma vez, vi no link abaixo que algumas pessoas que conseguiram resolver desinstalando o Facebook e Instagram e instalando novamente... Deu certo!!

https://www.facebook.com/business/help/community/question/?id=412236259163307

dhygo

Membro

6 anos atrás

Estou com o mesmo problema e entrei em contato com o suporte do instagram e estou esperando resposta.

Ja reistalei, vinculei, varias vezes e até agora nada.
Meu aparelho é um Moto X2

Susu821

Membro

6 anos atrás

Oi Pessoal,

Lesto com uma problema e não consigo resolver de jeito nenhum, tenho duas contas do Facebook e duas do Instagram...
Pois bem, em uma delas insta x face não está puxando a conta correta, o insta está vinculando a outra conta que não é para puxar do face. Como consigo resolver isso ?

ps_tthay

Membro

6 anos atrás

Tive o mesmo problema, vinculei minha conta com o facebook depois tentei postar a foto deu como " Enviado" e quando olhava na página não tinha postado. Então fui no Instagram cliquei na opção " reverter para conta pessoal " depois coloquei na conta comercial novamente, pediu pra vincular o insta com a página do face (Como eu já tinha feito) vinculei e fui testar. Peguei uma foto do insta que já tinha sido postada e cliquei em compartilhar, apareceu a página que eu tinha vinculado e compartilhei, fui olhar na página do face e tinha sido compartilhado. Simples !

7 anos atrás

Fiz tudo e não deu certo.. No instagram está cadastrada a página do face mas quando clico para compartilhar a postagem lá, vai para o perfil pessoal. Onde eu altero isso lá no facebook?? É problema de privacidade? Obrigada!

Naianasp

Membro

9 anos atrás

Também tenho o mesmo celular com o mesmo problema... Sobre a resposta acima, onde autorizamos?

9 anos atrás

o meu deu a mesma coisa só q nao abre esta pagina de permição!!