Eu baixei um filme em MKV, porém ao tentar passar o filme para o Pen Drive ele diz que o arquivo é grande demais. Então fiz como todos falam, formatei para o formato NTFS, porém neste formato o USB não abre no dvd da Sony Bravia. Não sei o que fazer, se eu converter o arquivo para um tamanho pequeno a qualidade vai cair muito, o que eu faço? alguém pode me ajudar?

perguntou Oct 31 '13 às 14:23

femariaotoni's gravatar image

femariaotoni
11216

editou Oct 31 '13 às 15:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

oi @femariaotoni td bem?

Você pode procurar no manual do DVD e ver quais formatos ele aceita, ou então se der, comprar um pen drive com capacidade maior.

Esse programa é ótimo para conversão: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/formatfactory.html

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 15:56

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Não adianta muito por que o meu Pen Drive tem 14,80 gbs de memoria e mesmo assim, o arquivo tem uns 5, 60 gbs e ele da essa mensagem por que, segundo dizem o pen drive no formato FAT32 só suporta arquivos até 4 gbs dai teria que formatar no formato NTFS mas esse formato não é suportado pela tv da sony bravia...esse é o problema. Estou tentando converter o filme num tamanho menor e ver se a qualidade fica boa, por que tem esse problema também, em um tamanho menor ele perde a qualidade infelizmente. Estou meio sem saber o que fazer mesmo quanto a isso.

femariaotoni's gravatar image femariaotoni (Oct 31 '13 às 16:04)

Ah sim, realmente a capacidade é suficiente, algum outro formato que a TV aceita? Meu HD externo tb está com esse problema, não me deixa passar um filme de 3Gb, sendo que ele tem 160 Gb e está zerado, ninguém merece =/

nathmac's gravatar image nathmac ♦♦ (Oct 31 '13 às 16:12)

olha, o meu esta copiando agora para o pen drive, dai vou ver se vai rodar na tv né..coloquei o formato que diz aceitar, vamos ver...

femariaotoni's gravatar image femariaotoni (Oct 31 '13 às 21:57)

Tentei mesmo, maaas o dvd não aceitou o formato que no manual diz que aceita....vou ver que formato que aceita afinal de contas por que esta dificil viu...enfim, to tentando né, que jeito que tem...baixar filme deveria ser mais fácil...

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 11:07

femariaotoni's gravatar image

femariaotoni
11216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,989
×121
×21
×20

pergunta feita: Oct 31 '13 às 14:23

pergunta lida: 7,655 vezes

última alteração: Nov 01 '13 às 11:07