quero comprar um ps4 no site ziliongames mas nn sei se o site é realmente confiavel, alguem ja comprou nesse site? sabe se é confiavel?

perguntou Oct 31 '13 às 16:21

vitorboy01's gravatar image

vitorboy01
2236

editou Oct 31 '13 às 16:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

É muito confiável. Eu mesmo comprei meu PS4 lá com 3 anos de garantia + 3 anos de Plus. Recomendo bastante o site

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 20:48

Marcello%20Vellasco's gravatar image

Marcello Vellasco
11

Galera, vou contar minha história, peço que leiam para entender o porque estou chateado com a Zilion Games. Meu PS4 deu problemas e levei para a Zilion no dia 09/03/2015 e junto ao vendedor da loja chagamos num consenso de solicitar um outro novo no dia 12/03/2015, na época, o mesmo me informou que em 20 dias uteis chegaria o game novo, o que seria dia 08/04/2015, liguei para a loja e informaram que chegaria até dia 10/04 e liguei no dia 10/04 e informaram que por motivo de atrazos do correio chegaria no dia 14/04 e que iriam me enviar um email pra avisar, fiquei aguardando o email e nada, bom resolvi ir pessoalmente e me disseram que chegaria sem falta no dia 17/04 e que me enviariam um email, porém nada, fui pessoalmente outra vez e me disseram que realizaram novos pedidos e que por aproveitar a viagem o meu game chegaria no sábado 18/04 até as 12:00 e que ligariam para mim, porém nada. Fui pessoalmente e adivinham... acabei me extresssando com o proprietário da loja e discutimos e o mesmo me disse que por lei ele tem até 45 dias para me dar outro. Quero dizer que, por lei o proprietário desta loja está correto e que de acordo com o termo de garantia da loja informa realmente que em até 45 dias entendo eu corrido, pois não menciona úteis no termo, eles tem até dia 26/04/2015 para me dar outro PS4, ou deverá restituir o valor pago do produto. Gostaria de dizer que, o que mais extressa um consumidor, é o vendendor informar um prazo e não cumpre o que informa verbalmente, e o que irrita mais ainda é ficar falando ao cliente que vai chegar em tal dia e não conseguem cumprir e fica criando expectativas para seu cliente o depois o deixa frustrado.

Agora meu amigo tire as suas próprias conclusões.

Att.

link permanente

respondeu Apr 18 '15 às 14:21

gutocorrer's gravatar image

gutocorrer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,963
×483
×362
×125

pergunta feita: Oct 31 '13 às 16:21

pergunta lida: 7,943 vezes

última alteração: Apr 18 '15 às 14:21