StormShootr
Membro
Opiniões sobre o meu Layout por favor?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Estou criando um layout PSD para postar na Themeforest e depois de pronto criarei versões para HTML5, Wordpress e OpenCart. Preciso de opiniões sobre ele. Esse é o layout da home page, mas também é o layout base, pois só eliminarei alguns elementos para criar outros, aproveitando a sidebar, por exemplo.

Respostas
conexaoblog_2013_7_5
Membro
11 anos atrás
Tá legal amigo,ficou ótimo.
jack1965
Membro
11 anos atrás
Com apenas alguns cliques você terá instalados o Wordpress, Joomla, forums, lojas online e muito mais. Um website 100% funcional e com aparência profissional pode ser configurado em minutos. Nunca foi tão fácil, ter uma hospedagem gratuita sem anúncios, isso mesmo, sem nenhum tipo de propaganda. Sem link de texto. Sem pop-ups irritantes. Sem banners irritantes. Sem postagem obrigatória em forums. Seu website será 100% livre de propagandas para sempre. O cpanel é totalmente completo com todas as funcionalidades.
Diferentemente de outros serviços de hospedagem gratuitos, oferecemos suporte a PHP e MySQL sem nenhuma restrição. O acesso completo as ultimas versões do PHP e MySQL está disponível. São 2000 MB de disco, 100 GB de tráfego, PHP e MySQL.
Você pode ter seu próprio site grátis sem registrar nenhum domínio. E, ai, ta duvidando? Saiba que você vai ficar tão surpreso como eu, basta visitar a Hostinger
StormShootr
Membro
11 anos atrás
Pô cefb_brandao. Tirei esse rosa e deixei ele mais dark. O site é tipo um portal e trata de assuntos variados, manja? Tô reformulando ele, por isso tá incompleto ainda.