Bom,ainda não tenho meu próprio console.Depois do lançamento do GTA 5,game que sou muito fã..fiz uns esforços e iria comprar um PS3. Porém com o lançamento do PS4 e uma oportunidade de compra-lo nos EUA surgiu a dúvida: Eu comprando o PS4 irei pode jogar o GTA 5? Irão lançar uma versão para PS4? Bom,dei uma pesquisada no Google e não encontrei nada seguro,vim aqui para compartilhar essa dúvida com vocês! Agradeço muito a quem puder responder!! Abraço.

perguntou Oct 31 '13 às 21:27

GuilhermeK's gravatar image

GuilhermeK
1111

fechado Nov 01 '13 às 13:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 01 '13 às 13:47

Sim, para PS4 e Xbox One. Certamente terá alguns extras e, com certeza, gráficos refinados e melhor desempenho geral, mas vai ser o mesmo jogo.

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 23:48

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Tá mas,qual a fonte da informação? A Rockstar ou a Sony anunciaram algo?

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 11:09

GuilhermeK
1111

Oi @GuilhermeK,

Nada foi anunciado ou confirmado ainda pela ROCK STAR GAMES de quando terá uma versão do Grand Theft Auto para a próxima geração! Minha sugestão seria vc jogar a versão atual GTA V seja no PS3 ou Xbox 360.

Abraços,

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 11:45

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

É que a oportunidade de comprar o PS4 nos EUA é praticamente única!! Pois um parente esta viajando para lá e iria trazer. Daí tenho medo de comprar o ps3 e depois de uns meses lançar a de PS4 e não ter mais como pegar o PS4 nos EUA.

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 13:40

GuilhermeK
1111

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,057
×959
×206

pergunta feita: Oct 31 '13 às 21:27

pergunta lida: 2,150 vezes

última alteração: Nov 01 '13 às 13:47