Galera,

Vou viajar pros EUA (Washington, mais precisamente) agora em dezembro e quero muito comprar um Nexus 5, mas, procurando no Google, não achei onde será vendido.

Alguém aí já comprou o Nexus 4 lá e sabe me informar onde que vai vender ou o tipo de loja que provavelmente vou achar?

Como nunca viajei pra lá, não sei se a Google ou a LG tem uma loja física e tal que vai vender o celular.

Muito obrigado aí para quem puder me ajudar!

perguntou Nov 01 '13 às 16:40

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

editou Nov 11 '13 às 15:32

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

No site americano (sem acesso no Brasil) do Google tem uma parte para a venda de aparelhos, mas ele também estará disponível em outros sites, como o site americano (acessível no Brasil) da Amazon a partir do dia 8 de novembro.

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 11:52

AugustoAndrade's gravatar image

AugustoAndrade
16

editou Nov 02 '13 às 11:53

Na Amazon já tem mesmo, mas com o preço muito abusivo. A partir de $ 450,00, sendo que ele custa mesmo $ 350,00.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 14:46

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

alt text

Quer comprar um Nexus 5 nos EUA, as melhores opções são a Amazon e a Google Play.

Tem uns posts que explicam como comprar aparelhos na Google Play, sendo que este guia serve também para comprar o nexus 5.

Comprando na Google Play Store.

Dicas para quem vai para os EUA.

Eu mesmo pensei em comprar pelos correios, mas se cobrar o imposto ficaria quase o preço que será vendido por aqui e sem garantia. Agora para quem vai para os EUA o preço realmente fica muito em conta.. Pois dá para comprar 2 ou 3 pelo preço de lançamento aqui no Brasil.

[]s Daniel neoageinfo.blogspot.com

link permanente

respondeu Nov 15 '13 às 12:00

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,224
×865
×304
×237
×169
×103
×66

pergunta feita: Nov 01 '13 às 16:40

pergunta lida: 8,956 vezes