Galera, Vou viajar pros EUA (Washington, mais precisamente) agora em dezembro e quero muito comprar um Nexus 5, mas, procurando no Google, não achei onde será vendido. Alguém aí já comprou o Nexus 4 lá e sabe me informar onde que vai vender ou o tipo de loja que provavelmente vou achar? Como nunca viajei pra lá, não sei se a Google ou a LG tem uma loja física e tal que vai vender o celular. Muito obrigado aí para quem puder me ajudar! |
No site americano (sem acesso no Brasil) do Google tem uma parte para a venda de aparelhos, mas ele também estará disponível em outros sites, como o site americano (acessível no Brasil) da Amazon a partir do dia 8 de novembro. |
Na Amazon já tem mesmo, mas com o preço muito abusivo. A partir de $ 450,00, sendo que ele custa mesmo $ 350,00. |
Quer comprar um Nexus 5 nos EUA, as melhores opções são a Amazon e a Google Play. Tem uns posts que explicam como comprar aparelhos na Google Play, sendo que este guia serve também para comprar o nexus 5. Comprando na Google Play Store. Dicas para quem vai para os EUA. Eu mesmo pensei em comprar pelos correios, mas se cobrar o imposto ficaria quase o preço que será vendido por aqui e sem garantia. Agora para quem vai para os EUA o preço realmente fica muito em conta.. Pois dá para comprar 2 ou 3 pelo preço de lançamento aqui no Brasil. []s Daniel neoageinfo.blogspot.com |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 01 '13 às 16:40
pergunta lida: 8,956 vezes
última alteração: Nov 15 '13 às 12:00