Galera, Vou pedir pra um amigo trazer um Tablet dos USA pra mim. Gostaria de saber se alguém sabe se o Samsung - Galaxy Note 10.1 2014 Edition (Model: SM-P6000ZWVXAR) é uma boa escolha, se ele é 4G e se dá pra configurar o idioma. Alguém me ajuda? Obrigada! |
Pra mim é o melhor tablet com android da atualidade junto com o Tegra Note da Gradiente, ele possui 4G LTE sim, logo comprando desbloqueado funcionará normalmente na rede daqui. E como todo Android ele possui a opção de idioma PT-BR ;) |
O modelo SM-P600 não é 4G, existe 3 versões dele o com final 600, 601 e 605 esse último é que é 4G, cuidado na hora de escolher. O 600 é somente wifi e o 601 é 3G. |
OS 8 núcleos não funcionam ao mesmo tempo na realidade os dois são quadcore. Se você quiser pegar a versão LTE primeiro verifica se o mesmo é compatível com a frequência aqui do Brasil. Eu vou esperar a versão nacional, eu já encontrei em alguns distribuidores aqui no Brasil só não sei porque ainda não estão nas lojas. Como sua amiga só volta em dezembro o melhor a fazer é esperar esse mês. Respondendo a sua pergunta sobre qual eu compraria, eu vou pegar o modelo SM-P605 pela questão do processador, prefiro o snapdragon. |
Bom saber que ja esta nos distribuidores brasileiras, estou aguardando comprar um ha bom tempo ja. O modelo SM-P605, e a mais interessante por ser compativel ao 4G brasileira, e 3G tb. Agora espero que Samsung lanca KitKat para GN14 logo com apoio a arquitetura ART! :-) |
Nos distribuidores daqui só encontro o modelo SM-P601 o LTE ainda não achei. Entrei em contato com a Samsung mas ela não confirma quando estará liberado sua venda. A maioria dos sites já estão dando promoção no modelo 2012 para acabar o estoque. Entrei em contatos com algumas dessas lojas mas todos dizem não ter previsão de quanto comercializará o mesmo. |
Certo, fui na loja do Samsung semana passada em GrandeSP, o vendedor pediu esperar alguns semanas ate chegar nas lojas. Engracado que representate do Samsung ja tinha lancado o tablet no inicio de outubro( dia 11)! Mas depois disso nao teve nenhum novidade sobre esse modelo. |
Fui na loja da Samsung daqui Vitória - ES, o cara não sabia informar qual modelo seria comercializado, mas disse que seriam vendidos só a partir de dezembro. |
porque não escuto mais sobre o Note 2 ,esta ultrapassado,não vejo mais,configuração pra ele nem comentarios,por isso acho que a samsung jogou sujo comj seus clientes |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 01 '13 às 16:54
pergunta lida: 11,461 vezes
última alteração: Nov 11 '13 às 15:41