Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como fazer root do Samsung Star 3 duos (GT-S5222)?

Perguntou 11 anos atrás

Memória interna é super restritiva, pequena e repleta de itens inúteis de fábrica

Comprei meu celular dual chip pensando que sentiria falta apenas dos sistemas operacionais top (o dele é java), mas logo que intentei personalizá-lo com uma campainha e 3 ou 4 fotos para grupos de contatos, percebi o tamanho da besteira que fiz, pois tudo isso precisa estar na memória interna, que além de ser minúscula (20 MB), ainda vem de fábrica repleta de uma série de aplicativos, músicas e imagens inúteis. Inúteis, porém inconvenientes que incomodam paca...
Procurei no fórum um tutorial que me orientasse como destravá-lo ao menos para eliminar essa casta de itens totalmente desnecessários, ou na melhor das hipóteses quem sabe orientar as aplicações para a memória externa...
Podem me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Ôh maciel, obrigado pela força meu amigo, mas não é o que procuro. Um Hard Reset, apenas fará com que alterações feitas por mim, ou por algum aplicativo que instalei sejam eliminadas e o aparelho retorne ao estado inicial que recebemos quando compramos.
Na verdade, procuro um meio de me tornar um usuário com privilégios de administrador. Por isso, meu interesse em rootear.

PUBLICIDADE