Joao Barata
Membro
Quais são seus clássicos preferidos do Super Nintendo?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
A Blizzard acabou de liberar Blackthorne, um dos jogos clássicos para Super Nintendo, para ser baixado de graça da Battle.net.
Como todo fã de SNES, essa notícia me rendeu algumas lembranças e nostalgia da época de ouro do console, na década de 90. Dentre todos os games, tiveram alguns que eu realmente me viciei na época. Um deles era o jogo das Tartarugas Ninja, que dava para jogar Co-op.
Além de Mario Kart, Super Mario, International Super Star Soccer Deluxe, Super Bomberman 4 e por aí vai.
E pra vocês? Quais foram os mais marcantes?
Respostas
gamemaniaco
Membro
10 anos atrás
Para mim todos, o SNES foi o melhor videogame de todos os tempos
Naviton Ribeiro
Moderador
10 anos atrás
Cara, é difícil dizer. A lista é muito grande mas vou mostra o top five :)
1° - Super Mario (Coletânea)
2° - Super BomberMan (Coletânea)
3° - Mortal Kombat (Coletânea)
4° - Top Gear
5° - Congo's Caper
É muito difícil dizer qual é o Melhor, pois eu jogava muito :)
E até hoje eu jogo de vez em quando no meu Android, uso o Emulador SNesoid. Muito bom!
andreitajai
Moderador
10 anos atrás
Super Mario World, Mario Kart, Top Gear 1, Street Fighter, Mortal Kombat, Killer Instinct, International Super Star Soccer Delux, Biker Mars, Super Metroid entre outros...
hahaah lista grandinha, mas são ótimos jogos.
Danilo Rodrigues
Membro
5 anos atrás
Cara, eu só joguei mesmo os clássicos mais conhecidos mesmo (rsrsrs), e gosto muito:
Super Mario World
Donkey Kong 1, 2 e 3
Mário Kart (não gosto muito XD)
Yoshi's Island
Dentre eles o que mais gostei foi DKC 2 e 3.
vergueirodepaula
Membro
6 anos atrás
Pra mim, o Super Mário Bross da Nintendo é inigualável. O resto é o resto, claro sem desmerecer os demais games.
barbarachieregate
Membro
7 anos atrás
Galera, pra quem ficou com nostalgia, tem uma matéria no TechTudo ensinando como jogar alguns jogos do Super Nintendo online! :) Taí o link:
ronallesmarques
Membro
9 anos atrás
DONKEY KONG TODOS -- SUPER METROID -- SIDE POCKET SINUCA -- SUPER MARIO WORD -- ZELDA LINK DUELO COM O PASSADO --FLASHBACK --TOP GEAR --ROCK ROLL RACING --DEMONS QUEST --DOOM -- STAR WARIORS --BOMBER MAN TDOS --MEGA MAN --CONTRA -- ALIEN 3 --STREET FIGHTER--
ronallesmarques
Membro
9 anos atrás
DONKEY KONG TODOS -- SUPER METROID -- SIDE POCKET SINUCA -- SUPER MARIO WORD -- ZELDA LINK DUELO COM O PASSADO --FLASHBACK --TOP GEAR --ROCK ROLL RACING --DEMONS QUEST --DOOM -- STAR WARIORS --BOMBER MAN TDOS --MEGA MAN --CONTRA -- ALIEN 3 --STREET FIGHTER--
grpbrazil
Membro
9 anos atrás
Super castlevania
Super Ghouls 'N Ghosts
Super Mario World
Doom
e muitos outros
alex_alexanderfd
Membro
9 anos atrás
Final Fight é épico!