Galera, sou estudante de Design Gráfico, e estamos trabalhando em um projeto de reformulação da logo do Windows 8. Então eu gostaria de saber de vocês o que vocês acharam da nova logo? E o que vocês esperariam encontrar nela? Como vocês gostariam que ela fosse?

Obrigada.

perguntou Apr 12 '12 às 10:39

itstalita's gravatar image

itstalita
1111

editou Apr 12 '12 às 11:07

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Amigo, eu acho que a MS simplificou demais. O logo colorido é o sobrenome do Windows, e mataram ele para colocar um símbolo que eu mesmo já encontrei idêntico numa imobiliária. Acho logo do W7 ótimo, deveriam seguir neste rumo.

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 10:45

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Eu acho que eles acertaram, pois com o sucesso da simplicidade do Windows 7 (e sua leveza) em relação ao Vista a Microsoft aprendeu que o usuário quer coisas simples e fáceis. Eles levaram esse conceito minimalista (coisas leves, fáceis, simples...) para o logo! Acho que pegará!

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 11:02

Rafa%20Silva's gravatar image

Rafa Silva
235396

Concordo com o último comentário. A simplicidade vai dominar tudo que e relativo à informática daqui pra frente. O Windows 8 vai bombar nos tablets, mas nos PCs, não vai! Essa interface Metro UI, vai afastar a maioria dos usuários de desktop. Já testei por uns dias, e não gostei. O Windows Seven provavelmente não vai ter a longevidade do XP, mas tampouco, vai naufragar como o Vista. O Win7 é um sistema super inteligente e muito bom, e vai ter uma longa vida, e o 8 vai ter que melhorar bastante até a sua versão final pra haver uma migração(que a Microsoft supôe), do 7 para o 8.

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 20:37

Gogodoy's gravatar image

Gogodoy
114154

Na Boa achei a coisa mais simples e incrível que já vi. Melhor logo da Microsoft. Não tem o que dizer é simples e representa bem a era da computação. =D

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 19:18

Dark_Ross's gravatar image

Dark_Ross
1

Combina bastante com o visual metro utilizado pelo Windows 8. Porém a fonte poderia ser um pouco mais, digamos, divertida. Até mesmo parecida com a fonte utilizada no sistema operacional, propriamente. Se pecaram, na minha visão, foi apenas nisso. O logo caiu muito bem com a ideia que o estilo metro passa.

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 10:46

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Acho legal. Está bem futurista. Trabalho na logo e marca

link permanente

respondeu May 01 '12 às 17:40

caionalves's gravatar image

caionalves
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×161
×71
×21
×12

pergunta feita: Apr 12 '12 às 10:39

pergunta lida: 4,476 vezes

última alteração: May 01 '12 às 17:40