Nas baias do meu gabinete não existe aquelas dobras de suporte para o HD, existe apenas furos redondos, onde vou apoiar o HD em um gabinete assim? |
Só parafusar amigo. gamemaniaco vc faz cada pergunta desnecessária isso aqui é um forum serio faça perguntas que realmente são necessárias. |
Estes são os melhores pois os apoios muitas vezes atrapalham a centralizar os furos na hora de aparafusar. |
E como é q eu prendo o hd nessa baia se ela nao tem suporte? nao entendi isso pois nao da para encaixar e se soltar o hd caia pois nao tem nenhuma dobra do metal para apoiar o hd |
para parafusas tem q ter algo para apoiar o HD mas não tem no meu gabinete se eu soltar o hd na baia ele cai |
Só segurar com a mão e parafusar e pronto! |
não tem como parafusar algo q não tem suporte, o estranho é q veio uma especie de tampa plastica com um furo redondo no meio e não sei para q serve isso |
Estou com o mesmo problema, comprei um gabinete gamer ws8, e não tem baias e as laterais são bem distantes, se parafusar um lado do HD em uma extremidade, não tem como fixar o outro lado. |
Tem como parafusar não só dos lados, mas embaixo. Quando o gabinete é adquirido de forma completa, com todos os acessórios esse problema não existe. quem tem problemas poste fotos do gabinete e aonde tentou parafusar, se ajude como o autor da pergunta nunca quis fazer. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 02 '13 às 22:22
pergunta lida: 5,004 vezes
última alteração: Aug 12 '19 às 12:14