Sei que tem como jogar na live com um xbox 360 destravado. Se eu for banido, o que acontece? Ainda vai da pra jogar offline? E tem como desfazer o destravamento? Pra poder jogar na live sem o risco de ser banido.

perguntou Nov 03 '13 às 17:58

viniciuslmn's gravatar image

viniciuslmn
13131455

editou Nov 04 '13 às 13:17

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Se vc for banido nao vai mais conseguir jogar na live mas ainda pode jogar outros jogos off-line com os amigos,mas para poder jogar na live dnv é só comprando outro xbox.Cara duas coisas q te aconselho a fazer : 1. Vc pega um jogo original e entra na live com ele ai vai aparecer as telas pra vc fazer umas atualizaçoes ai vc aceita tds dps disso seu xbox vai estar travado ai vc vai poder jogar na live mas só q ainda tem um pequeno risco de te banirem eu fiz isso faz uns 5 ou 6 meses e ainda n fui banido 2. vc pode vender seu xbox destravado e comprar um travado

Espero q tenha ajudado!

link permanente

respondeu Jan 15 '14 às 12:12

BomberKill's gravatar image

BomberKill
16

Eu queria saber se:eu tenho xbox destravado,e jogo jogos piratas,se eu for banido da live vou continuar podendo jogar jogos piratas?

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 15:36

RonaldGabriel's gravatar image

RonaldGabriel
1111

sim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 24 '14 às 15:41)

Pergunta: O banimento é permanente não dá pra tira-lo de jeito nenhum?

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 23:59

Michel%20Sena180596's gravatar image

Michel Sena180596
1111

Sim. A punição é permanente.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jan 23 '15 às 08:06)

Pro cara conseguir ser banido de um vídeo game é pq joga mal pacas.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 23 '15 às 08:26)

É mesmo.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Jan 23 '15 às 08:36)

kkkkk olha os caras kkk, banimento é a proibição do acesso à live, não a internet, se vc foi banido com o 360, pode usar o console normalmente em jogos offline, originais e piratas, pode também fazer o destrave rgh, assim pode acessar a live alternativa ( system link), eu tenho um rgh e jogo call of duty 3 sem problema, mas só da pra jogar esses jogos que possuem o sistema de conexão com outro xbox, exemplo, call of duty, vc pode pegar dois xbox e ligar um cabo de rede entre os dois e jogar uma partida em duas tvs, o que eles fazem é conectar o xbox na internet simulando isso, ai ao inves de conectar dois xbox em rede, ele conectam varios, ai vc pode jogar normalmente, e o sistema ainda da suporte para microfone e msg, mas perde de longe para a live, pelo menos não deixa de ser uma alternativa de diversão!!! espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 13:03

alisonMachado's gravatar image

alisonMachado
1

Como jogar fifa ofline ? Comprei um Xbox 360 live e está banido.. Alguém me ajuda como faço pra jogar ?

link permanente

respondeu Dec 09 '18 às 23:26

Davi11's gravatar image

Davi11
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×134
×96
×13

pergunta feita: Nov 03 '13 às 17:58

pergunta lida: 55,917 vezes

última alteração: Dec 14 '18 às 03:36