Gostaria que quem souber que respondesse as minhas duvidas... É o seguinte. 1) O cartão R4i gold roda jogos de 3DS? se sim, Quais outros flash cards pegam também. Se não, qual flash card roda jogos de 3DS (sem ser o gateway). 2) Eu posso colocar mais de 2 jogos em um cartão de memória? ou eu preciso de 1 cartão pra cada jogo? 3) Quais precauções eu devo tomar ao comprar um nintendo 3DS e colocar o R4. 4) Se eu colocar o R4 eu não vou mas poder entrar na internet? E atualizar?. 5) É furada comprar um cartão R4, ou não?. 6) Por último, gostaria de saber um site que vocês recomendam para comprar o 3DS (exterior ou do Brasil mesmo) Desde já agradeço a aqueles que me responderem.

perguntou Nov 03 '13 às 19:17

mell007's gravatar image

mell007
1111

editou Nov 12 '13 às 16:43

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O R4 não consegue rodar jogos de 3DS e não tem nenhum no mercado que consiga emular jogos do 3DS. Se você tiver dinheiro para comprar um 3DS, aproveite e compre jogos originais, você só vai ter que guardar mais um pouco. Com relação ao próprio 3DS, faça buscas no mercado livre, e-bay e play-asia.

Sobre as outras dúvidas, eu não sei responde-las, só compro jogos originais para o meu 3DS.

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 12:24

Poty's gravatar image

Poty
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×55
×41

pergunta feita: Nov 03 '13 às 19:17

pergunta lida: 25,277 vezes

última alteração: Nov 12 '13 às 16:43