E aí, galera, beleza? Então, comprei meu Battlefield 4, mas ao tentar ligar veio uma grande decepção. Ele exige uma instalação de 2GB, porém não aceita a Memória do Xbox Slim de 4GB, nem pen drive. Pesquisei e vi que é necessário comprar um HD externo do Xbox para jogar. Achei ridículo isso, me obrigar a comprar algo além do jogo! É isso mesmo? O que vocês acharam? |
|
Olá , também comprei o jogo e não consigo instalar , tenho 3 giga de memória no x box e também formatei o pen drive , existe a informação oficial da EA que seria necessário o HD ? Me sinto lesado , paguei R$ 199,90 e vou ter que desembolsar mais R$ 250,00 . |
Também comprei e tive esse problema, infelizmente é necessário o HD , inclusive existe essa informação na caixo do jogo na parte de tras. se tivesse visto isso escrito na caixa na hora de comprar tinha comprado outro jogo. |
Vou testear no meu HD externo se não rolar, acho que vou tentar acionar a justiça, pois o aviso desta porcaria está em letras minúsculas. Isto se chama, compra casada, onde há a indução ou obrigatoriedade da compra de algo extra. Recomendo a todos e que começamos a espalhar para os 4 quantos esta sacanagem. No Pendrive não rola, o meu pendrive tem 16GB e tem alguns arquivos por isto não rolou. Dizem que é 2GB na memória e mais 12 GB nesta gravação obrigatório. O GTA V que comprei junto com esta merda Battlefiel 4 também pede gravação, porém foi tranquilo pra o Pendriver, foram 7 GB. Por isso se vc tem o Slim trate logo de conseguir um pendriver também pra rodar o GTA V. |
PODE SER HD EXTERNO (OUTROS) OU O EXCLUSIVO DO XBOX? |
galera, infelizmente é preciso sim um HD interno no xbox mas só se for um xbox de 4GB, pq esses 4GB é memoria flash! o xbox que já vem com 250GB instala de boa. E HD externos e pen drives não instala de jeito nenhum. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 04 '13 às 08:40
pergunta lida: 65,030 vezes
última alteração: Feb 17 '16 às 14:51
Um absurdo mesmo essa exigência...