Meu netbook já veio com a webcam integrada, mais não consigo abrir-lá, acho que está faltando algum programa, onde posso encontrar esse programa ? Windows 7

perguntou Nov 04 '13 às 17:16

matheusmoura's gravatar image

matheusmoura
1111

fechado Nov 04 '13 às 19:18

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 04 '13 às 19:18

Boa tarde caro Matheus

Depende do modelo do seu notebook, hoje em dia a câmera é ativa pelos botoes de função (f1, f2 ...f12)olha nesses botões onde esta o desenho dela. ai é só clicar fn+f(numero que esta a figura).

Att. Ivan Serafim

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 18:19

ivansera's gravatar image

ivansera
16

Baixe o driver direto no site da POSITIVO. É normal em alguns modelos de notebooks POSITIVO mesmo depois de instalar o driver e ativar a webcam pela combinação de teclas ela não funciona se este for o seu caso deverá fazer o seguinte para solucionar:

Entrar na BIOS e carregar o dados padrão: Na hora do boot aperte "F2" ou "DELETE" depende do modelo. Você entrará na BIOS, aperte "F9" e depois aperte "F10" selecione "Yes" e pronto depois teste e veja se a webcam voltou a funcionar

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 18:29

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×815
×409
×97
×79

pergunta feita: Nov 04 '13 às 17:16

pergunta lida: 1,755 vezes

última alteração: Nov 04 '13 às 19:18