Os celulares top de linha (High-End) por incrível que pareça, não estão vindo mais com fones de ouvido! Há alguma explicação pra isso?

• Nexus 4
  • Sony Xperia Z1 (Internacional)
  • Nexus 5 (pelo o que eu já vi em reviews)
  • Moto X (vem mais antes não ter vindo, fone muito fraco para um celular top e "Caro")

Dá pra entender??? Não consegui vê uma lógica nisso!

perguntou Nov 04 '13 às 19:19

j_venturini's gravatar image

j_venturini
12121596

editou Nov 12 '13 às 17:59

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O Z1 não vem com fone de ouvido?? Sobre os Nexus/Moto X, eles não vêm com fone de ouvido para baratear ainda mais o custo final do aparelho, é uma política da Google, mas sobre o Z1 eu não sabia que acontecia o mesmo...

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 19:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Pelo menos, ele lá fora em algumas localidades infelizmente não, espero que aqui no Brasil pelo venha e com um realmente bom por que o valor é alto hein.

j_venturini's gravatar image j_venturini (Nov 04 '13 às 19:27)

ele já está sendo vendido, procura uns "unboxs" no YouTube que vai mostrar se vem ou não...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 04 '13 às 19:30)

Isso, foi assim que verifiquei alguns vem outro não! Ficou meio confuso. Creio que vai de região, mas espero que ele venha com um fone bacana igual como Smart Headset vi em uns reviews, horando pra ele vir com esse fone. Mas ainda estou na dúvida se compro ele ou espero o Nexus 5 tem alguma opnião?

j_venturini's gravatar image j_venturini (Nov 04 '13 às 19:46)

tô na mesma dúvida que você amigo hahahaha estou esperando pra ver reviews de ambos pra tomar minha decisão, meu S4 ainda está suprindo muito bem minhas necessidades XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 04 '13 às 19:51)
1

É irei fazer o mesmo!

j_venturini's gravatar image j_venturini (Nov 04 '13 às 20:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×542
×378
×304
×228
×103
×71
×4

pergunta feita: Nov 04 '13 às 19:19

pergunta lida: 4,037 vezes

última alteração: Nov 12 '13 às 17:59